Seguidores

quarta-feira, 5 de junho de 2019

COMPARTILHANDO COM VOCÊS UM MARAVILHOSO PRESENTE




Ao chegar da escola, me emocionei ao ver seu livro na minha mesa!

Hoje, recebi um lindo presente da minha amiga muito querida a Poetisa ROSÉLIA BEZERRA.
 http://espiritual-marazul.blogspot.com/
Com emoção e muita gratidão pelo presente e consideração, recebi seu livro e lhe parabenizo pelo belo trabalho.

CAÇADORES DE FLORES- Sou Flor!

Obrigada minha querida Rosélia!  Parabéns  pelo livro com poesias e fotos maravilhosas da sua autoria.
Que você continue sendo essa flor linda no jardim da vida!

Como lindamente escreveste:


Viver e sorrir,
Amar e florir,
O mel aspergir,
A vida viver,
Feliz sempre ser,
Nunca agredir
Primavera resplandecer!

Rosélia Bezerra.

Que o mel do amor inunde sua vida com aroma de flores.
Obrigada querida amiga! Guardarei com todo carinho e jamais esquecerei o seu gesto de amizade.

Parabéns! Amei o seu livro
Flores pra você linda caçadora de flores, grande poetisa!

Com todo carinho da amiga Lourdes Duarte.




16 comentários:

  1. Que bom chegou o teu carinho e a Rosélia sempre querida distribuindo amor! Lindo! beijos, tudo de bom às duas! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou e estou super feliz minha querida Chica! A Rosélia sempre nos surpreendendo! Bjuss

      Excluir
  2. Boa tarde de paz e alegria, querida amiga do meu coração Lourdes!
    Que gentileza em pôr em seu blog! Sem palavras para agradecer tanto carinho, amiga.
    Sabe, tenho medo de certos 'títulos', rs...
    Ainda anteontem conversava com meu padrinho sobre acadêmico receber, oficialmente, o patrono e já se sentir como se fosse o próprio e até mais do que o já consagrado, rs...
    Muito longe do título que me deu estou, tenho convicção e ainda tem o fato de que, quando se consagra alguém como escritor ou poeta, se lhe põe um 'peso' tremendo de não poder errar nunca. Que coisa maldita essa!
    Estive lendo Jorge Amado ontem por causa do seu novo blog e a postagem me mostrou que ele tinha muita librdade de escrever como bem entendesse e gosto muito disso... E olha que estamos falando de Jorge Amado... não de mim, rs...
    Claro que a gente precisa atentar para o mais sério do nosso idioma, mas escrevo com impressão minha, sem ninguém para ver nada e corro sempre o risco de sair com erros sem que eu queira. Fico lastimosa quando percebo e já corrigi o miolo de alguns para as próximas edições.
    Como sempre, tenho algum em andamento pois amo escrever, qundo publico, faço em maior número.... Neste ano, devido ao que tive na saúde, no fim do ano, não publiquei nenhum, mas sairão outros daqui a pouco, se Deus me permitir.
    Saberá, ao lê-lo, que escrevo por puro prazer e com deleite na alma. não quero mais nada, em minha idade melhor, que me cause falta de leveza.
    A paz eu cultivo em mim e fora de mim e me é primordial.
    É um livro muito simples, como verá. Como quero ser daqui para a frente...
    Escritos rebuscados não são para mim... eu sou da simplicidade e quero escrever igual tomo água ou como um docinho bem delicioso após o almoço: sem culpa... rs...
    Está também o fato de certos temperamentos que sabem muito, mais muito mais do que eu, longe a quilômetros de distância, mas têm medo da opinião alheia e corrigem, corrigem e corrigem e nunca publicam... com medo dos demais notarem só os erros que ficam visíveis ao se ter um livro em mãos. Não é meu caso pois senão não o teria publicado.
    Se quiser me dar um retorno, em particular, para aprimoramentos, ficarei eternamente grata, mas sem cobranças nesse nível, por favor. Só se quiser e desajar. Tem meu e-mail, querida.
    No mais, este (a) 'projeto de escritora' (meu pai me chamava, carinhosamente, assim) continuará a publicar... com licença da permissão de Deus que é único que me para do que gosto...
    Seu carinho me fez um afago na alma e com ele me vou para a segunda parte deste dia que foi bem cheio até aqui, amiga.
    Deus a abençoe muito!
    Tenha dias felizes!
    Bjm carinhoso, de gratidão e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Rosélia! Vou resumir tudo que penso a seu respeito! Você é um verdadeiro presente de Deus! Mesmo sendo uma amizade virtual te amo em Cristo. Muito obrigada! Bjuss

      Excluir
    2. Minha querida amiga Lourdes, a recíproca é totalmente verdadeira. Muito obrigada e bjm na noite abençoada que vamos ter, querida.

      Excluir
  3. Uma bonita homenagem de uma lembrança para toda a vida :)) Parabéns


    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde de paz, querida amiga Larissa!
      Livros doados, alegria redobrada...
      Tenha dias abençoados!
      Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

      Excluir
    2. verdade querida Larissa um lindo presente! bjuss

      Excluir
  4. Querida mana! Também fiquei assim, maravilhada! muito agradecida e feliz com o presente da nossa amiga querida Rosélia. Fiz meu agradecimento na postagem do poetizando. Obrigada minha amiga querida pelo presente, Parabéns! Já li quase todo e estou amando! Sucesso! Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde de paz, querida amiga Geni!
      Já vou passar por lá a agradecer pessoalmente. Já a li e fiquei muito feliz, vocês são demais, querida.
      Tenha dias abençoados!
      Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

      Excluir
  5. Minha mana querida , a nossa amiga Rosélia e especial, surpreendente! Eu também estou maravilhada com o presente, Amei! Obrigada querida Rosélia, jamais esquecerei seu gesto de atenção e carinho, nos presenteando com seu livro. Lhe desejo sucesso e tudo de bom! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde de paz, querida amiga Dilene!
      Já vou passar por lá a agradecer pessoalmente. Já a li e fiquei muito feliz, vocês são demais, querida.
      Tenha dias abençoados!
      Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

      Excluir
    2. Mana querida A Rosélia é mesmo especial! bjuss

      Excluir
  6. que presente maravilhoso !
    é tão gostoso ganhar um presente assim, dado com tanto carinho, não é mesmo?
    grande abraço.
    :o)

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde de paz, querida amiga Eliane!
    Livros doados, alegria redobrada... foi com muito carinho mesmo... você acertou. Elas merecem um mar de alegrias...
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/