Seguidores

sexta-feira, 18 de julho de 2014

O AMOR SENTIMENTO QUE NASCEU NO CORAÇÃO DE JESUS





O amor, sentimento  que nasceu no coração de Jesus. O brilho de um olhar… Um sorriso de esperança… Um gesto quase imperceptível…
Um movimento rítmico, um aceno…A presença do ausente…
Um toque…Uma palavra, um afago da mão amiga... O amor transformar em bênção. O amor é a mola mestra que pode transformar o mundo e o coração das pessoas.


Profª Lourdes Duarte


terça-feira, 15 de julho de 2014

SOMOS MOVIDOS PELO AMOR






Somos movidos pelo amor e  em tudo está a presença do amor que provém de Deus e é Deus. Sem este milagre, que é o amor, não valeria a pena viver. Lembre-se, quando a aflição aturdir-lhe o íntimo, chame o amor, para que a calma e a confiança predominem nas suas decisões.


Profª Lourdes Duarte


segunda-feira, 14 de julho de 2014

QUANDO TE ENCONTRARES EM DIAS NEBULOSOS E TRISTES...




Quando  te encontrares em dias nebulosos e tristes, quando a suspeita buscar aninhar-se em seu coração e a incerteza fomentar pensamentos negativos,  dirija-os  ao amor e a paz dominará as paisagens dos seus sentimentos.


Profª Lourdes Duarte


domingo, 13 de julho de 2014

O AMOR É A ESSÊNCIA DIVINA





O amor é de essência divina, feito de pequenos nada, o amor é a força eterna que embala o príncipe no leito dourado e o órfão na palha úmida. O amor é o único mecanismo que conduz o fraco às tarefas gigantescas… Esse sentimento sublime é que concede alento aos corações entristecidos e faz brilhar as noites mais sombrias e tristes.


 Profª Lourdes Duarte




O AMOR ENOBRECE A ALMA E AFAGA OS CORAÇÕES







Em qualquer situação, dirija-se ao amor. O amor enobrece a alma e afaga os corações. O amor é o que move o mundo e toda existência humana, embora em alguns momentos ou situações, erroneamente, seja descortinado por sentimentos adversos. Só o amor possui o correto entendimento de todas as coisas e fala, em silêncio, a linguagem de todos os idiomas.
 Só o amor constrói


Profª Lourdes Duarte