Seguidores

quinta-feira, 11 de junho de 2020

AGRADECIMENTO A DEUS PELA VIDA



DEUS, OBRIGADA, POR MAIS UM ANO DE VIDA!


Quando paro e penso na minha vida enxergo o quanto sou abençoada e por isso agradeço a Deus por tudo!
Meu Deus, agradeço por teres me concedido mais um ano de vida abençoado, por Teu amor e Tua presença em mim nos pequenos detalhes, em tudo!
Agradeço meu Deus, pois através do Teu amor vejo que a vida é luz e cada instante é precioso! Agradeço por estar viva, em tempos tão difíceis.

Agradeço pela minha família, meus amigos e pelo amor e a   em Ti Senhor e na Virgem Maria, vossa mãe, que me fortalece e me sustenta.

Tudo o que eu fiz, tudo o que eu tenho, tudo o que eu sou, é graças ao Senhor, meu bom Deus. Sou grata pela dádiva da vida que o Senhor me concede.
Obrigada meu Deus!


  Queridos amigos e amigas, ao longo desses anos, sempre entivemos juntos, de forma virtual, comemoramos este dia, o dia em que Deus me presenteia com mais um ano de vida. Mesmo afastada por um tempo, não poderia deixar de vir aqui compartilhar com vocês este presente que é a vida.
68 anos! Tenho muito o que comemorar e agradecer!

Não tem festa mas tem um pedacinho de bolo, recheado de  carinho e muito  apreço por vocês. Recebam com carinho da amiga Lourdes Duarte.

Felicidade e muita saúde a todos!
Abraços!

Foram muitos carinhos recebidos pela passagem do meu aniversário, um deles está neste link, a querida DINÁ me presenteou com uma linda homenagem. Obrigada amiga!
https://celebrandosuavida.blogspot.com/2020/06/niver-da-mestra-lourdes-duarte.html?showComment=1592573736049#c5613041990183809571