Seguidores

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

PENSAMENTOS SOBRE A VIDA





Prepare seu coração para as  grandes emoções, não desvie o caminho; você descobrirá  que  a vida é maravilhosa e que você terá cada vez mais amor por ela. Viva e seja feliz e guarde  para sempre as boas emoções dos momentos felizes.

( Profª Lourdes Duarte)



Não existe vida perfeita, a perfeição você busca a cada dia sabendo lutar para alcançar seus objetivos. Com o tempo você  descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas viver cada momento feliz. 

( Profª Lourdes Duarte)



Recrie, a cada dia, possibilidades de que o próximo minuto da sua vida torne-se um momento inesquecível. Retire os espinhos do caminho e siga adiante. Lembre-se, viver é acalentar sonhos com esperança  em  dias melhores e que a nossa inspiração vem da fé em Deus.

( Profª Lourdes Duarte)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/