Seguidores

domingo, 6 de dezembro de 2015

QUE BOM SERIA...Profª Lourdes Duarte.





Que bom seria se o mundo fosse diferente, sem preconceito, sem violência, sem traição. Que bom seria se a alegria não ficasse triste, e que as pessoas não se sentissem solitárias, mesmo acompanhadas e que a esperança permanecesse viva nos corações dos homens. Que bom seria se o mundo tivesse paz e  se as pessoas tivessem paz interior,que o amor substituísse o ódio e que o amor a Deus estivesse acima de tudo.


( Profª Lourdes Duarte)

4 comentários:

  1. Olá,querida Lourdes
    Que bom seria se a alegria não ficasse triste... me tocou essea frase...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  2. Esse seria o ideal e temos que esforçarmo-nos para que isso aconteça. Afinal, são propósitos que dependem unica e exclusivamente de nós.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que bom amiga, mas enquanto ele não modica, que se modifique dentro de nós. Amar a nossa gente do jeito que são. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo !!! Emocionante e inspirador !!! Aliás tudo que vi aqui é lindo demais !!! Parabéns !!!

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/