Seguidores

sábado, 14 de junho de 2014

VOCÊ É QUEM DIRECIONA SUA VIDA




Você é quem direciona  sua vida, ele é o que você faz dela. São os sorrisos que você deixa desabrochar nos lábios, as lágrimas que rolam na tua face, a alegria que deixa transparecer, os olhares que você libera... As palavras, as ações, as atitudes, o que conserva no coração... Portanto, a conduza da melhor maneira possível,  seja alegre, otimista, persistente e acima de tudo, esperançoso, pois independente dos obstáculos, viver é, e sempre será, uma doce aventura.

Profª Lourdes Duarte






SAUDADE PEDACINHO DO PASSADO...



Saudade pedacinho do passado cravado no nosso coração ou o amor que plantaram em nós, eternizando na história da nossa vida. Sentimento, que quando não cabe no peito transborda no olhar.

Prof Lourdes Duarte

SE O QUE DESEJAS PARECE SER INATINGÍVEL...




Se o que deseja parece ser inatingível, não chore, lute para conseguir. Se choras, tuas lágrimas poderão impedir que vejas o pôr-do-sol e o brilho das estrelas ao anoitecer.

Prof Lourdes Duarte

NÃO PENSE QUE AS COISAS SÃO IMPOSSÍVEIS...




Não pense que as coisas são impossíveis, renove suas esperanças, nunca desista dos seus sonhos; lute. Não importa onde você parou e em que momento da vida você pensou em desistir. Lembre-se : quando o outono derruba uma flor, a primavera coloca outra no lugar.

Prof Lourdes Duarte

quarta-feira, 11 de junho de 2014

AS DIFICULDADES EXISTEM...





As dificuldades existem, a resolução encontramos  no caminho adiante,conforme avançamos. A cada passo a luz da esperança fica com mais brilho e se observarmos com atenção, veremos com clareza a solução para cada um dos problemas que surgem. 


Profª Lourdes Duarte



terça-feira, 10 de junho de 2014

É NA SIMPLICIDADE QUE DESCOBRIMOS OS MAIORES TESOUROS...






É na simplicidade que descobrimos os maiores tesouros, mas   os sábios e os puros de espírito que podem  perceber e cultivá-los.

 Profª Lourdes Duarte



A POSSIBILIDADE DE SER FELIZ QUE DÁ SENTIDO A VIDA...





É justamente a possibilidade de ser feliz e realizar os sonhos que dá sentido a vida e nos faz seguir  em frente  mesmo com as adversidades do dia a dia. Lute  pelos seus ideais, eles estão logo adiante, um passo a frente e estarás mais próximo deles.

Profª Lourdes Duarte