Seguidores

sábado, 4 de julho de 2015

SEJA OTIMISTA,SIGA EM FRENTE E SEJA UM VENCEDOR Profª Lourdes Duarte






SEJA OTIMISTA,SIGA EM FRENTE E SEJA UM VENCEDOR
Profª Lourdes Duarte
 
Mesmo que a vida lhe ponha obstáculos, seja otimista, nunca desista daquilo que você quer alcançar. Se tropeçares, levanta e segue em busca do que almeja, o que se consegue com sacrifício tem um sabor especial.

O  otimista jamais desiste, cai e levanta diante das dificuldades que o destino impõe, atreve-se a seguir em frente, mesmo que muitas vezes, seus sonhos pareçam impossíveis.

O destino costuma  separar aqueles que lutam com bravura pelos seus ideais, daqueles que fracassam e ficam no meio do caminho, com medo de seguir em frente. Lembre-se o caminho a gente faz caminhando.

 Faça cada dia de sua vida valer a pena, aprenda a enxergar em cada pequeno detalhe, um motivo a mais para seguir em frente, mire novos horizontes sem medo de chegar cada vez mais longe, caso contrário nunca serás um vencedor.


quarta-feira, 1 de julho de 2015

A FELICIDADE Profª Lourdes Duarte





A FELICIDADE

Profª Lourdes Duarte


Mesmo que a vida seja dura com você, não abandone a leveza dos seus gestos, a alegria de sorrir nem a suavidade das palavras, porque a tristeza atrai pensamentos negativos e a superação está a um passo da felicidade.
 Na verdade, ser infeliz é esperar que a felicidade só aconteça quando algo grandioso aconteça em sua vida. 
A felicidade está dentro de cada um até segunda ordem.