Seguidores

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!



Que o nascimento de Jesus no Natal, faça brilhar no coração dos homens a Luz Divina, trazendo  muitas bênçãos para todas as  famílias. Que a luz da “Estrela da Fé” brilhe forte e nos guie pelo caminho do reconhecimento de que Jesus é o Senhor da vida o Nosso Salvador. 
 Que o Menino Jesus traga a comunhão para nossos Lares e assim possamos  celebrar, verdadeiramente, o sentido e o significado do Natal para um Ano Novo santo, e abençoado.

 FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!
Profª Lourdes Duarte.


domingo, 21 de dezembro de 2014

"NATAL DE AMOR E PAZ" Tem Cartão para você amigo(a)




Natal de amor e paz.

Tempo de amor, fraternidade, esperança e paz.
Que nesse Natal todas as pessoas possam perceber que vale a pena ser Vencedor em mais um Novo Ano. Que este natal seja aquele que um dia sonhou, recheado de amor, felicidade e paz.

Que nossos corações irradiem alegria e felicidade, não só neste período, mas por todo o ano que está por iniciar.
Que a graça do natal de Jesus nos faça meditar sobre nossas atitudes, nossos sonhos, nossas realizações e o que ainda podemos realizar, para tornar este mundo melhor e mais feliz. Tentemos cultivar em nossos corações, o amor tão propagado por ele.
Que possamos nos unir, num abraço fraternal(mesmo que simbolicamente), erradicando de nossos corações todo sentimento que causam dores e sofrimentos e que a paz, possa um dia reinar entre as nações; porque ela está em nós e, unidos podemos torná-la realidade se cada um fizer
sua parte praticando o bem, combatendo o mal e exercendo a
solidariedade.
Desejo então, neste natal, que o amor exista em todos os corações e que Jesus possa ser lembrado não só nesta data, mas em todos os momentos, com o mesmo amor que nos dedicou. E que nunca percamos a fé nele.

Feliz natal e que 2015 seja abençoado e feliz!