Seguidores

sexta-feira, 17 de abril de 2015

A SOLIDÃO




A solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente, ou a falta de gente para conversar, passear, conviver, namorar... A solidão é um isolamento dentro de si mesmo que nos perder de nós mesmos.
Prof ª Lourdes Duarte

SORRIR COM OS PROBLEMAS



Felizes daqueles que conseguem sorrir com os problemas como se conhecessem a fórmula mágica que transforma o mal e a tristeza em luz e felicidade, enxergando novos horizontes.
 No meio das trevas existe sempre a esperança!
Profª Lourdes Duarte

terça-feira, 14 de abril de 2015

A VIDA É UMA VIAGEM





A vida é uma viagem cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperas, alegrias, desapontamentos, embarques e desembarques. Uma viagem que não tem volta, por isso devemos aproveitar ao máximo essa viagem, deixar e levar boas lembranças por onde passamos, seguir sempre em frente e lutar para que nas próximas paragens encontremos a felicidade. E quando chegar o momento de parar, que seja com dignidade. Lembre-se, “O tempo passa tão depressa que nem tempo temos de parar para pensar
Em como a vida é curta”.

 
Profª Lourdes Duarte


domingo, 12 de abril de 2015

CORREMOS PELA VIDA




Muitas vezes corremos tanto pela vida que não percebemos onde passamos ou onde vamos. Não vivemos desfrutando a vida,ela passa por nós. Lembre-se, a vida é um tesouro inigualável e muitas vezes não a valorizamos devidamente. Ela não é uma corrida, mas uma viagem que deve ser desfrutada passo a passo.
“Ontem é história, amanhã é mistério e hoje é uma dádiva,por isso é que se chama “presente”.


Profª Lourdes Duarte