Seguidores

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

REESCREVA SUA HISTÓRIA - Profª Lourdes Duarte




Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Estamos nessa vida para viver inúmeras experiências, e se continuarmos sempre voltando as mesmas páginas deixaremos de ler outros livros e escrever um novo capítulo da nossa história.
 Por isso vire a última página , leia um novo livro e reescreva sua história.  Surpresas maravilhosas estarão te esperando, basta você recomeçar,  abrir o livro e começar a ler esse novo capitulo da sua vida.

Profª Lourdes Duarte




terça-feira, 8 de setembro de 2015

DEUS SÓ NOS DA A CRUZ QUE PODEMOS CARREGAR - Profª Lourdes Duarte




Tem um velho provérbio que diz “ Deus só nos da a cruz com o peso que podemos carregar” Tem dias que ela pesa tanto que pensamos em não prosseguir a caminhada, ou que não está valendo a pena carregar essa cruz.
 A solução para estes momentos é confrontar as dificuldades com coerência, viver o presente e ter fé em Deus e na nossa capacidade de vencer, tentando sempre extrair o maior bem do maior mal.  
 Como diz Sêneca “Muitas coisas não ousamos empreender por parecerem difíceis; entretanto, são difíceis porque não ousamos empreendê-las.” Que Jesus esteja sempre ao  nosso lado iluminando os nossos passos e quando a nossa cruz estiver pesada lembremo-nos  que Jesus carregou a cruz por nós e  por amor a nós foi crucificados e nos ama incondicionalmente.

Profª Lourdes Duarte