Seguidores

sexta-feira, 7 de março de 2014

HOMENAGEM A NÓS MULHERES - 08 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES




HOMENAGEM A NÓS MULHERES - 08 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

Profª LOURDES DUARTE




Hoje é um dia especial, afinal não é um dia como outro qualquer, nós mulheres somos homenageadas.


O que mais me alegra neste dia, é saber que Deus me concedeu a graça de ter nascido mulher. 

Somos sempre comparadas com as flores, com sexo frágil, mas de frágil não temos nada, o diferencial é que somos  femininas a todo instante , leoas quando defendemos nossas crias e nos agigantamos diante dos problemas  da vida.


Quando necessário nos  expressamos sem medos, receios e embaraços, pois nos foi  concebido mostrar que atrás do belo existe competência,  brilho , força  e coragem capaz de suportar dores terríveis do parto e entre lágrimas abraçar o filho sorrindo. Sabemos  defender  nossos ideais, não deixando ser amordaçadas.


Somos imbatíveis na luta incansável pelas realizações do que parece distante mas não impossível,  porque somos frágeis e  ao mesmo tempo fortes e decididas à expressão máxima de admiração, digna de êxito em busca dos objetivos da  vida.


Que Deus neste teu dia tão especial nos  conceda mais bênçãos e  que ele possa acrescentar em nossa existência mais virtudes, sermos  mais felizes , compreendidas  , respeitadas e amadas e assim possamos caminhar felizes e irradiar felicidade para quem nos rodeia.


Que Jesus nos abençoe e nos proteja sempre!


FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!


Profª Lourdes Duarte