Seguidores

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

POETIZANDO E ENCANTANDO



POETIZANDO E ENCANTANDO

COMUNICADO

Olá amigos participantes da BC Poetizando e Encantando. Esta semana, meu notebook e meu PC, foram atacados por um vírus e o avast está reconhecendo  e bloqueando todos os sites que tento navegar. O técnico falou que muitos computadores foram atacados e ele está com vários   para conserto. Desta forma, não postarei o POETIZANDO, até que o técnico me entregue um deles.
Com dificuldade conseguiria postar pelo celular pois  o poetizando está no rascunho. Contudo, adicionar os links, visitar os participantes, comentar pelo celular seria complicado para mim.
Desta forma, comunico que só postarei, se até Domingo o problema tenha sido resolvido. Torço para que isso aconteça.
Agradeço de coração a compreensão de todos.
Recebam o meu carinho e os votos de que tenham um fim de semana com muita paz e felicidade.



Informação aos amigos

De acordo com informação do técnico que resolveu o problema do meu notebook, foi relacionado ao avaste.  Como tem uma versão mais moderna, o antigo ficava bloqueando os sites como se fosse vírus. Desinstalou no modo de segurança e instalou a outra versão.
Não entendo nada disso, mas foi mais ou menos isso que aconteceu. Este problema pode acontecer com qualquer um que tenha a versão antiga.

Estou informando pois  nesta  postagem  comuniquei que meus computadores haviam sido atacados por um vírus, na verdade, foi isso segundo o técnico.