Seguidores

sexta-feira, 4 de julho de 2014

O QUE CONSEGUIMOS COM DIFICULDADE VALORIZAMOS








Nem sempre na nossa vida as coisas acontecem como desejamos.  O que  conseguimos com dificuldade, valorizamos mais. Por esta razão, quando certos caminhos se mostram impossíveis, é melhor guardar as energias para percorrer outras estradas em busca de  um novo destino.


Profª  Lourdes Duarte



quinta-feira, 3 de julho de 2014

ESCOLHAS





Em longo prazo, moldamos nossas vidas e moldamos a nós mesmos. Fazemos nossas escolhas e a liberdade de fazermos estas escolhas é  o que nos responsabiliza com os acontecimentos futuros. A escolha é alma gêmea do destino.


Profª Lourdes Duarte

quarta-feira, 2 de julho de 2014

HAJA COM CONSCIÊNCIA...





Haja com consciência naquilo que fazes, procuras tomar decisões coerentes com tua consciência. Henri Louis  diz que:  “Se consciência significa memória e antecipação, é porque consciência é sinônimo de escolha. " Podemos tentar evitar de fazer escolhas com medo de errar, mas mesmo isso é uma decisão, é uma escolha.


Profª Lourdes Duarte




terça-feira, 1 de julho de 2014

A ALMA EM PAZ COM DEUS





É preciso ter a certeza de que  a nossa  alma está em paz com Deus, a fim de que o Senhor possa ensinar-nos e guiar-nos,  em todos os momentos da nossa vida. Para isto é importante estarmos em oração com nosso Pai eterno, para que Ele possa nos ajudar com sua fortaleza e sua Luz.


Profª Lourdes Duarte


segunda-feira, 30 de junho de 2014

CONTINUAR TENTANDO






Mesmo que algumas coisas na nossa vida  não saiam como esperamos,devemos
continuar tentando, pois  sempre somos ajudados por Deus ainda que o nosso coração não sinta e os  nossos olhos não consigam perceber.


Profª Lourdes Duarte