Seguidores

sábado, 21 de maio de 2016

A VERDADEIRA AMIZADE




A verdadeira  amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento; com um verdadeiro amigo a vida fica mais feliz porque duplicamos  nossa alegria e dividindo a nossa dor.

Profª  Lourdes Duarte

A CHAVE DA FELICIDADE





A chave da felicidade está dentro de nós: Não existe uma vida feliz, apenas momentos felizes. Viva o momento presente e aproxime-se da plenitude da vida. .. Você é o único responsável pela sua vida, tenha vida própria, atualize-se, torne-se interessante Vá a luta em busca dos seus objetivos e seja feliz.


Profª Lourdes Duarte

quarta-feira, 18 de maio de 2016

QUANDO DUVIDAMOS DE NÓS MESMO





Costumo dizer que quando estamos tristes, com a alma triste é como se estivéssemos caminhando em um pântano, prestes a afundar. Mas a tristeza e a alegria coexistem. Somos alegres e tristes, felizes e infelizes. Felizes porque tentamos entender a nossa missão. Tristes porque assim tem de ser. Mas a maior tristeza é quando duvidamos de nós mesmos.


Profª Lourdes Duarte




AFOGUE AS TRISTEZAS NAS ONDAS DA ALEGRIA...






Afogue a tristeza nas ondas da alegria, quando sua esperança o abandonar, apele para sua paciência, lembrem-se: não é de um dia para o outro que conseguimos tudo que almejamos, sonhar e acreditar que tudo é possível é o começo para ser feliz.
Profª Lourdes Duarte

A ALEGRIA DOS BONS MOMENTOS...






A alegria de nossos bons momentos e a pista correta para a decisão que tomaremos para o que vamos querer para nossa vida. Os dias jamais serão iguais, mas podem ser melhores e mais felizes.

 Profª Lourdes Duarte