Seguidores

sexta-feira, 14 de março de 2014

SEUS PENSAMENTOS É A FORÇA QUE ESTÁ PRECISANDO...





Faça de seus pensamentos a força do que está precisando. Dentro de você está seus sonhos, seus desejos e suas alegrias, acredite no sucesso o futuro pertence àqueles que  acreditam na beleza dos seus sonhos. Não imagine obstáculos, apague de sua mente, lute e seja um vencedor.


( Profª Lourdes Duarte)

10 comentários:

  1. Boa noite, Lourdes, concordo plenamente com este pensamento, todo sonho tem seus obstáculos a serem vencidos, mas se não fosse assim não teria graça alcançá-los, beijos Luconi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, e esses obstáculos devem ser superados sempre.
      Grata pela visita, volte sempre. Abraçoss

      Excluir
  2. Olá, querida Lourdes!

    Agradeço sua visita e gentis palavras, lá no blog. Era bom que colocássemos as ideias, as palavras sobretudo, as contundentes, no coração dos deuses, pois tenho certeza, de que eles saberiam transformá-las, em ideias de luz e esperança, mas, infelizmente, há poucos deuses, nesse mundo.

    Li, com a atenção, que me merecem todos os seus textos e mensagens, e estou sempre de acordo com suas palavras. Essa mensagem é, simplesmente, maravilhosa e muito encorajadora.

    NÓS SOMOS AQUILO QUE O PODER DA NOSSA MENTE É. COM A FORÇA DELA, COM TODO SEU POSITIVISMO, OBTEREMOS O QUE PRETENDERMOS.

    Bom fim de semana.

    Beijos da Luz, com muita estima e carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida Luz, seus comentários são como avaliações importantíssimas para minha continuidade na escrita e criações. obrigada pela valiosa contribuição atenção. Volte sempre, esse cantinho é nosso. bjuss

      Excluir
  3. Olha, querida Lourdes!

    Você adora flores, rosas, porque elas, se encontram em seu bog, com muita frequência e abundância. Eu também gosto muito. Embelezam nossas palavras e dão cor à página.

    Beijuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querida, amos as flores e as rosas estão entre as preferidas. Como não tenho mais espaço para cultivá-las, cultivo meu jardim virtual.Bjuss

      Excluir
  4. Pensar positivo nos ajuda muito e sempre! Lindo fds! bjs,chica

    ResponderExcluir
  5. É verdade,Professora!O que somos é resultado dos nossos pensamentos,então se estamos pensando errado nunca alcançaremos nossos sonhos,,,
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Ane, pensamentos positivos nos ajuda sempre. grata pela visita. bjuss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/