Seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2016

NÃO SOU TÃO FORTE QUANTO DEMONSTRO SER






Não sou tão forte quanto  demonstro ser, minha força vem de Deus.  As  experiência são importantes. As coisas ruins me ensinam a viver. As coisas boas me mantém viva!!! Assim ambas são fundamentais. Como diz um autor desconhecido, “Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes”.

Profª Lourdes Duarte


2 comentários:

  1. Prof. Lourdes Duarte
    Talvez a faculdade de pensar a vida a nosso modo, seja um critério de Deus, o modo de testar o critério de Seus filhos administrarem a liberdade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É verdade, só nós sabemos de nossa fragilidade, quando outros pensam que somos forte. Desejo uma Páscoa feliz com muita paz, saúde e alegria em seu coração. Bjs querida.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/