Seguidores

terça-feira, 20 de março de 2018

20 DE MARÇO DIA DO BLOGUEIRO Autora: Profª Lourdes Duarte




20 DE MARÇO DIA DO BLOGUEIRO
Autora: Profª Lourdes Duarte


Hoje, quero homenagear a todos os blogueiros e blogueiras
Que como eu vivem a navegar
A trocar experiências partilham culturas,
Conhecimentos e experiências.


Divulgando, criticando, elogiando, emitindo opiniões
Ou até mesmo bobagens legais
Como entretenimento, ou somando amizades
Nesta blogsfera sem limites.


Parabéns para TODOS os que "Navegam" pela NET
Como profissionais, agilizam a velocidade das notícias
Ou a divulgação da Cultura e da Arte
Muitas vezes sem fins lucrativos pelo simples prazer
De neste mundo se conectar!


Ser blogueiro (a) para mim
É divulgar e aprender, é dar e receber
É viajar sem sair de casa
E neste mundo virtual formar laços de amizades
Capazes de se fortalecer e se tornar reais
Ultrapassar a telinha e culminar com abraços não virtuais.


PARABÉNS A TODOS OS BLOGUEIROS E BLOGUEIRAS

Abraços Profª Lourdes Duarte



 Segundo Mauricio costa, Os verdadeiros amigos são aqueles que mesmo distantes estão sempre perto, pois o mundo virtual não existem desculpa pois uma mensagem pode refazer laços de amizades mesmo que essa amizade esteja no outro lado do mundo. Por isso a internet e fascinante e aproxima os amigos.


32 comentários:

  1. Se hoje é dia do Blogueiro, amanhã será dia Mundial da Poesia. É caso para celebrar, kkk Muito obrigada pela parte que me toca.:)) Boa tarde.


    Hoje:- Desejo-te, como desejo as flores na Primavera

    Bjos
    Votos de uma boa Terça-Feira.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lourdes, o mundo da blogosfera nos oferece a oportunidade de transformar amigos virtuais em reais, tenho várias amigas que foram do mundo virtual e hoje amigas presentes no dia a dia do Zap. A net é excelente ferramenta desde que usada com responsa, bem verdade suas colocações, a gente aprende, ensina, comenta , recebe crítica , elogios e por ai segue navegando.

    Parabéns a todas e todos blogueiros que fazem parte do nosso círculo de comentários.

    bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga! Eu também tenho grandes amiga! Você é uma delas. Parabéns para nós! Bjuss

      Excluir
  3. Amiga Lourdes. Blogar com responsabilidade, compromisso e arte, tornar a blogosfera um espaço formativo, informativo, construtivo e relevante. Esse o papel de cada blogueiro sério e consciente de que existe vida inteligente na internet.

    Obrigado e parabéns. Acredito que estamos contribuindo para uma blogosfera melhor.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. olá, carinhosa e querida lourdes...

    você é uma mulher espantosa e fascinante...
    doce, terna, amiga da família e de seus amigos, enfim, um universo de bondade, competência e apreço pelo outro.

    adoro sua forma de ser, de agir com os outros e de se dar, tão voluntariamente.

    o mundo virtual até parece k não existe, assim, com pessoas como você. te sinto pertinho de mim, tomando um chazinho e saboreando um biscoitinho light, juntas e felizes.

    grata por tua visita e gentis palavras. hoje é TEU DIA, HOJE É DIA DE TODOS OS BLOGUEIROS. Parabéns a você e a todos.

    já peguei o selinho, que guardei em pasta própria. muito obrigada!

    beijinhos e um enorme e sincero abraço, AMIGA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, sou um ser humano igual a todos, amo o que faço e amo os amigos e os virtuais não são diferentes, amo, tenho carinho e respeito. Minha falta de tempo, os problemas de saúde as vezes me impedem de ser mais presente, mas tento fazer o melhor. Você é uma amiga especial. Parabéns pra você também,professora acadêmica, blogueira e poetisa... Obrigada por sua amizade, abraços

      Excluir
  5. Parabéns a todos nós amiga!!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada, querida Lourdes.
    Você sempre atenciosa e dedicada.
    Tudo de melhor para você. Que possamos estar juntas por muito tempo ainda por aqui.
    Um forte abraço e o meu carinho.
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, eu que lhe agradeço seu carinho e atenção. Parabéns para nós! Abraços

      Excluir
  7. Também agradeço o pensamento baseado na amizade Lourdes,
    a Lourdes tem uma maneira de ser que a torna muito próxima, sabe chegar ao coração dos amigos, e tornar o espaço um vinculo de trocas afetivas e enriquecedoras no grande mundo da comunicação virtual!
    obrigada amiga, por ser tão acolhedora e inspiradora para os outros blogueiros e blogueiras :)
    abracinhos
    Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para nós amiga Angela! Você é especial! Obrigada! Abraços

      Excluir
  8. Olá, querida amiga Lourdes!
    Obrigada pelo carinho para conosco... também fiz uma pequena homenagem:

    http://espiritual-amizade.blogspot.com.br/2018/03/paz-pela-paz.html

    Receba meu abraço com carinnho de profunda gratidão.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns amiga querida! Você merece ser homenageada com seus lindos blogs; obrigada! Abraços

      Excluir
  9. Boa noite Profª Lourdes,
    Parabéns a todos os blogueiros!
    Existe bom conteúdo nesse mundo virtual,
    e é possível fazer amizades legais!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Olá Lourdes, parabéns a todos os blogueiros. Gosto muito de interagir neste mundo virtual, lugar onde fiz muitas amizades. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns querida Lourdes por ser essa blogueira linda que nos encanta a cada postagem. Parabéns a todos os blogueiros e blogueira. Linda e merecida homenagem amiga! Abraços

    ResponderExcluir
  12. É mesmo, querida amiga, concordo com tudo que você disse e deixo um abraço a toda a classe dos blogueiros e um beijo e meu carinho especial a você que tão gentilmente me felicitou! Eu não sabia do Dia do Blogueiro!!
    Obrigada, amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Parabéns para todos nós que fazemos a nossa parte com muita responsabilidade. Abraços

      Excluir
  13. Boa noite...outro dia mesmo, pensei na tal curva descendente, na qual todos nós , blogueiros e blogs, entramos. Quando começamos a ficar saudosistas, cheios de recordações do início, do blog e como blogueiro. Comecei AÍ a contagem de minha vida blogueira, sem nenhum conhecimento técnico e ao perceber que ao publicar um texto, uma ideia,um poema e por este requerer uma relação de troca, acabei me unindo em torno de um ponto de interesse comum, com diversas/centenas/milhares de pessoas na web; muitas hoje amigos/as reais; pois é, hoje já estou com quase 7 anos, não estou mais com aquele vigor/'pique' , já estou nessa tal de curva descendente, mas por imensa gratidão, carinho e amizade à aqueles que ao longo de todos esses anos, momentos, bons e ruins, alegrias, tristezas, aprendizagens e muito carinho, amor, amizade um para com o outro, estou e continuarei ainda por uns anos aqui ,na blogosfera...Parabéns à todos os Blogueiros! Bela homenagem, Profª Lourdes; belos dias e obrigado pelo carinho das palavras em meu blog!Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, 7 anos com muita competência mantendo o seu blog. parabéns! E que essa curva demore muitos e muitos anos para fechar. As vezes damos um tempo para descançar, mas logo voltamos. Abraços, parabéns!

      Excluir
  14. Oi professora Lourdes!

    Obrigado pela lembrança, já a coloquei lá no rodapé de meu blog acima das outras, está na coluna do "mais lidos do mês"

    A senhora precisa corrigir o link na caixinha ali a direita onde a gente copia ele pra levar pro nosso blog, ali está:
    " < a href = " http:http ://filosofandonavidapr..." - tá repetido o 'http', se colocar um https (com um s depois do p) o blog abre direto e o google não fica dando recado de que é site não seguro...

    Ficou perfeita e muito apropriada sua postagem referente ao dia 20 de março e a comemoração da data! Parabéns pra nós, blogueiros, e Feliz dia Mundial da Poesia pra todos nós poetas, e no embalo das congratulações: Parabéns para mim também que faço aniversário em 21 de março ;-) hehe

    Beijão
    Nick


    ResponderExcluir
  15. Olá Professora Lourdes!
    Parabéns para nós todos então.
    Que possamos continuar a escrever por muitos e muitos anos.
    Beijinhos

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Parabéns para todos nós! Vamos seguindo em frente, muitos desistiram, já pensei em desistir, mas nós estamos aí. Que possamos comemorar por muitos anos ainda.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela parte que me toca e suas palavras definem bem sabiamente a relevância de ser blogueiro/blogueira, a interação, os laços afetivos, os abraços, os mimos são elementos necessários e presentes na vida virtual. As amizades conquistadas no mundo virtual, por meio dos meus blogs e outras redes sociais dão um significado diferente ao meu existir. Obrigada por ser minha amiga virtual!
    Abraços e beijos!

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/