Seguidores

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

60ª EDIÇÃO DO POETIZANDO E ENCANTANDO.




Chegamos a 60ª EDIÇÃO DO POETIZANDO E ENCANTANDO.
Foram muitos desafios e para não deixar a poesia morrer, sigamos  encantando com nossos versos.









Objetivo da brincadeira


A brincadeira tem como objetivo  desenvolver o gosto pela poesia,  interagir  entre amigos, visitando, seguindo e comentando   os blogues  participantes.

 A partir de uma ou mais  imagens que indico a cada semana, desenvolve-se a  criatividade escrevendo  versos, poesias, pensamentos ou mensagens.
É uma brincadeira sem competição, participa-se com o coração e o amor a poesia.


REGRAS IMPORTANTES DA BC


- Seguir  meu   blog e dos amigos e amigas participantes.

- Deixar seu comentário, nesta postagem comunicando sua participação para que eu possa adicionar seu link.



- Visitar os blogs participantes e comentar na postagem, para fortalecer essa interação e apreciar as lindas participações que todos organizam com muito carinho e competência.

A cada edição um novo desafio!


IMAGENS PARA O POETIZANDO

1ª Imagem- Uma paisagem noturna, com uma lua cheia, um jovem sentado, cabeça baixo, tristonho.

2ª Imagem- Uma paisagem chuvosa, uma jovem sentada no chão com ar de tristeza.

3ª Imagem - Paisagem de dunas, um jeep ,uma jovem sentada como se estivesse contemplando a paisagem ou esperando alguém.

4ª Imagem - Um lindo casal romanticamente passeiam em um lugar tão romântico quanto os mesmos.

5ª Imagem= Uma casinha no meio do mato numa noite sem luar.

6ª Imagem- Uma paisagem no campo, com uma casinha humilde e um senhor sentado no chão cuidando dos milhos e alimentando as galinhas.


MINHA PARTICIPAÇÃO
Imagens escolhidas

AMOR QUE VIVE EM MIM
Autora: Profª Lourdes Duarte

Os campos noturnos sem a lua
Observo e viajo no meu destino
De repente descubro que a solidão
Atordoa, como um vaga-lume
 que sem luz vagueia.


No fundo da solidão e mágoa
Densa, longa, lenta e vaga
No vazio estranho e imenso
Aflora sentimento que quase mata.


Saudade da luz que irradiava as noites
Noites, frias e escuras que me entristece
Meu amor que se foi pra não voltar
Hoje, como um farrapo minha alma vagueia.


Quando a lua está presente
O meu mundo em saudade flutua
A minha vida fica mais nua
Na verdade, a escuridão é minha,
Pura e crua de um coração sofrido.


Efêmeras sombras estão no meu mundo
Solitário, quanto a tua  falta me faz
Pensando em ti sinto teu toque, teu cheiro
Partiste amor, mas ainda vives em mim.





Recebam o meu carinho com perfume  de rosas.



PARTICIPANTES:

Mimo pra você amiga por nos dá o prazer de participar desde oa 1ª edição. Obrigada!


Mana querida, tem mimo sim! Como forma de  agradecimento, e você é uma das que participa desde a primeira edição. Parabéns! obrigada!

Amigo, obrigada por nos dá o prazer de participar desta BC e sempre nos encantar com suas poesias e mensagens, És um ser iluminado e sábio. Obrigada! Um mimo em forma de agradecimento.


04- Elza https://bibliotecamadre.blogspot.com/2018/11/60-edicao-do-poetizando-e-encantando.html
Querida amiga Elza! Obrigada por participar desta BC sempre incentivando os alunos a participar. Fico feliz e agradecida pois é muito gratificante ver novos poetas nos encantando com seus versos. Um mimo pra você.


Amiga querida, obrigada por participar desde a primeira edição, tens todo meu carinho e agradecimento. Seu mimo comemorativo as 60 edições.

Olá mana querida! obrigada por participar lindamente desta BC, espero que nos de o prazer da sua continuidade. Um mimo pra você como forma do meus agradecimentos e carinho.


Minha querida Majo, obrigada por ser essa amiga linda que participa desta BC com carinho e muitas poesias majestosas, Um mimo pra você como forma de carinho e agradecimento.

amigo Gil, obrigada por nos da o prazer de participar desta BC ilustrando -a com suas maravilhosas poesias. A gratidão se estende para a querida Larissa que abrilhanta  com suas poesias encantadora este poetizando.
Obrigada! mimo para os dois,com carinho.

.09- Cidália Isolada em pensamentos contidos. [ Poetizando e Encantado (60) ] 
       Minha querida Cidália, sempre presente nesta BC. No início participando como comentarista e logo aceitou o meu convite e para orgulho participas com maestria, nos dando o prazer de apreciar seu lindo poetar.  Obrigada amiga poetisa! Um mimo como forma de agradecimento.É simbólico mas com todo meu carinho.



Querida amiga Carmem,  sempre fui sua fã sou seguidora do seu blog logo no início do meu primeiro blog e fiquei feliz e orgulhosa quando você começou a participar desta BC. Quando iniciei imaginava chegar ao 20ª, mas impulsionada por vocês, já chegamos a 60ª. Obrigada amiga por fazer parte desse mundo poético. tem mimo pra você, simbólico mas com muito carinho.


Querida Ângela, obrigada por você se juntar a nós e participar com suas encantadoras poesias. Suas postagens são sempre maravilhosas e sua participação engrandece essa BC. esse mimo é com todo carinho que lhe ofereço. Simbólico mas de coração.


Querida Gracita, desde a primeira edição que você nos da o prazer de participar desta BC com sus maravilhosas poesias e com carinho visitando e comentando todos os participantes. Obrigada por engrandecer esse mundo poético, que Jesus a ilumine sempre. Meus presentinho com todo carinho.Sei que sua arte desse tipo é perfeita!
Minha amiga querida, obrigada por participar desta brincadeira com grande categoria. suas participações tem nos encantado pois como voc~e já falou, mesmo sem muito tempo devido os trabalhos na escola e em casa, participa com carinho e atenção para com todos. Obrigada!
Meus presentinhos, pra você e para a linda Iasmim que sempre participa com você. Beijo no coração.


Querida Verena, obrigada por participar desta BC e nos da o prazer de apreciar seu doce e terno poetar. Amo seu estilo de compor poesias lindas. Seja sempre bem vinda. Receba o meu carinho  neste simbólico mimo, espero que goste.

14- Lucia SilvaemBrincadeiras de Poetas

Querida lúcia, é sempre muito gratificante suas participações com suas majestosas poesias que só engradecem esta BC Obrigada por participar desta edição especial, seja sempre bem vinda. obrigada amiga. Receba esse mimo simbólico como prova do meu carinho e agradecimento.


Amigo Toninho sempre participou desta BC, no início comentando todos os participantes, incentivando-nos com seus elogios. Foi uma alegria quando iniciou suas participações com suas majestosas poesias que sempre valorizaram este POETIZANDO. Seja sempre bem vindo!
Este mimo simbólico retrata os meus agradecimentos e o carinho.


Querida rudy, obrigada por nos da o prazer de apreciar suas lindas poesias desde a primeira edição. Seja sempre bem vinda amiga. receba esse mimo como prova do meu carinho.






COMENTARISTAS:





76 comentários:

  1. Boa noite. Como publiquei hoje, agora já só amanhã, ou depois. As imagens são mesmo um desafio! Amei a sua inspiração. A Musica é fabulosa!! Obrigada!:)


    Coisas de uma Vida
    Beijos - Boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja sempre bem vinda minha querida Cidália! Ficaremos esperando sua linda participação. Abraços

      Excluir
  2. Muito lindo tudo aqui. Adorei tua bela inspiração e parabenizo pelo n. 60 já ter chegado. passou voando! Adorei!

    Minha participação:

    https://fincandoraizes.blogspot.com/2018/11/poetizando-com-lourdes-n-60.html


    bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga querida por está participando e nos dando o prazer de apreciar suas lindas poesias desde a primeira edição. Seja sempre bem vinda! Bjuss

      Excluir
    2. Adorei teu presente! Obrigadao peli carinho! Amanha levo pro post! Estou agora no celular... bjs novamente agradeço, chica

      Excluir
  3. Um encanto de imagens para uma edição especial (60) A Poetiza Lourdes brilhou e encantou, desafiando os seus leitores:))

    Do nosso amigo Gil António, com Teu olhar ... me seduz

    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja sempre bem vinda querida Larissa! esperamos com carinho sua participação. Bjuss

      Excluir
  4. Olá mana! Hoje com um saudosismo poetizaste lindamente! Amei sua participação. Chegamos a 60ª edição, foram muitos desafios e que venham mais. Parabéns pelo incentivo e criatividade.
    https://nasondasdvida.blogspot.com/2018/11/60-edicao-do-poetizando-e-encantando.html

    Minha participação, espero que goste. Beijo no coração.
    tem mimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida mana por está participando e nos dando o prazer de apreciar suas lindas poesias desde a primeira edição. Seja sempre bem vinda! Bjuss

      Excluir
  5. Vim pegar o meu chaverinho e amei a rosa! Obrigada pelo carinho, Deus lhe abençoe sempre e que você continue essa sonhadora romântica nos encantando com seu lindo poetar. Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Lourdes.

    Belas e diversas imagens quanto ao tema, Belo versar o amor que vive em cada ser, triste, mas, encantadora poesia de uma saudade, a sempre presente ausência do ser amado.

    Aqui a minha participação:
    https://www.aponarte.com.br/2018/11/mundo-jardim-em-flor.html

    Um abraço e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo por participar lindamente! Seja sempre bem vindo. És um ser iluminado, suas poesias e mensagens são majestosas. Parabéns! Abraços

      Excluir
    2. Obrigado pelo brinde. O chaveirosinho com meu fusquinha dourado, já está lá penduradinho nos comentários. Brigadoooooo!

      Um abraço. Tudo de bom.
      💗 Vasto jardim, o coração.

      Excluir

  7. Boa noite amiga Lourdes! Amei você ter postado esta edição hoje, como tinha em mãos algumas mensagens das alunas, escolhi a da Mariana que combinou bem com uma das imagens e consegui postar. Espero que goste. Parabéns pelas 60 edições, muitos desafios e sucesso. Abraços, seja feliz.

    https://bibliotecamadre.blogspot.com/2018/11/60-edicao-do-poetizando-e-encantando.html

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelo carinho em nos presentear com este lindo mimo. Simbólico mas com um valor grandioso. deus lhe abençoe sempre. Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou amiga! Você merece, todos merecem. Bjuss

      Excluir
  9. Quando um grande amor se vai, fica este vazio, esta perda de cores, coração em apuros e as noite ficam sem luar e os desejos afloram em forma de uma grande saudade.Lindo poetizar este sentimento amiga e você o fez maravilhosamente e assim encanta no canto da solidão. Meus parabéns pela inspiração e construção do olhar e já 60 edições de espalhar poesia pela blogosfera é para comemorar muito amiga. Você talvez nem imaginava ir tão longe e foi. Na vida é assim, dar o primeiro passo e seguir.

    Um bom lindo fim de semana com paz e harmonia na família.
    Levo algumas imagens para escolher e voltar com o link.
    Obrigado amiga.
    Carinhoso abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Toninho! Que bem saber que gostou da poesia, vindo de você um grande poeta me deixa feliz e orgulhosa. Seja sempre bem vindo amigo. Aguardando mais uma vez sua linda poesia. Abraços

      Excluir
    2. Bom dia de domingo querida Lourdes.
      Hoje o link para você.
      Obrigado por nos trazer poesia e por nos inspirar com seu projeto tão belo.
      Meu abraço de paz e luz.

      https://mineirinho-passaredo.blogspot.com/

      Excluir
    3. Obrigada amigo Toninho por mais uma vez participar com uma encantadora poesia. Sua participação, só engrandece esta BC. Seja sempre bem vindo. Abraços

      Excluir
  10. Boa noite, querida amiga Lourdes!
    Estou feliz por ter chegado mais uma semana com Amor.
    Trago meu link com o carinho de sempre.
    O vídeo é bem bonito, já ouvi algumas vezes.
    Senti o perfume da rosa deixado para nós pelas suas mãos... muito lindo gesto, querida, mas quem está de parabéns é você pelas 60 semanas com muito Amor no ar!
    Muito triste quando há esses sentimentos que você poeta com maestria em seu poema.
    Recortei dois versos pois eu sinto assim toda hora:
    "Pensando em ti sinto teu toque, teu cheiro"...
    Muita lindas essas insinuações belas do Amor em nós!
    Que carinhosos os mimos que está brindando! Você é muita ternura e alegria na blogosfera, querida amiga.
    Fique com Deus, amiga!
    Tenha dias venturosos e aconchegantes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    https://espiritual-marazul.blogspot.com/2018/11/amor-nefelibata.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Rosélia! fico feliz em saber que gostas do poetizando e observando suas majestosas participações , nos da a certeza desse gostar verdadeiro. Obrigada amiga por tudo, que venham mais desafios nesta blogosfera e aqui nesta BC. Beijo no coração. feliz fim de semana.

      Excluir
  11. Boa Noite minha irmã! Esta semana estou participando do seu poetizar! as imagem tem um toque de solidão e muito amor na alma como a sua linda poesia...Parabéns! mais uma vez você está brilhando !
    Vim deixar o meu link Um grande abraço de Luz !!
    https://dilenegomes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida mana Dilene! Que bom que voltou a participar e nos dá o prazer de apreciar sua majestosa poesia. Obrigada mana! beijo no coração.

      Excluir
  12. Estimada Lourdes
    Aplaudo o seu esforço e criatividade para organizar esta interessante atividade. Ficou tudo muito belo.
    O seu poema, como sempre, encantador.
    Votos de excelente fim de semana.
    Eis o meu link

    https://refugiodospoetass.blogspot.com/

    Abraços
    ~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Majo por mais uma vez participar lindamente! Dá gosto apreciar sua maravilhosa participação. Seja sempre bem vinda. bjus

      Excluir
  13. Bom dia:- É com muito gosto que mais uma vez o blogue, Brincando com as Palavras, se associa a tão belo e ilustre evento. Admirável a beleza poética - e penso que não só - do coração da ilustre poetiza, Profª Lourdes Duarte. A sua poesia é pura fantasia poética.
    .
    * Solidão poética na noite escura ( Poetizando e Encantando ) *
    .
    Abraço de amizade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por você e a Larissa sempre participar desta BC. Esses mimos comemorativos pra vocês, simbólico, mas com muito carinho e agradecimento desta amiga. Abraços, feliz fim de semana.

      Excluir
  14. belas imagens,
    belo poema,
    é sempre muito bom passar por aqui amiga !
    grande abraço.
    :o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Eliane, obrigada pela visita, volte sempre. Bjuss

      Excluir
  15. Bom dia, querdia amiga Lourdes!
    Venho lhe agradecer ao Mimo tão Precioso e Delicado que me ofertou e saiba que você mora em meu coração, com distinção e mérito pois é uma amiga doce e sincera que me cativou desde a primeira edição.
    Seja sempre abençoada, revestida da Graça de Deus!
    Bjm carinhoso e fraternal de paz e bem

    Registrei sua Delicadeza aqui:

    https://espiritual-mimo.blogspot.com/2018/11/mimo-da-lourdes.html

    Vou entregar o chaveiro azul ao meu amado... Juntos, venceremos no Amor! Gratidão por TUDO.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida, fiquei feliz que gostou dos mimos e que tenha dedicado um deles ao seu amado. Sejam felizes, abraços

      Excluir
  16. Imagens interessantes... Gostei principalmente da casa no meio do campo...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida marta! Seja sempre bem vinda, grata pela visita. Abraços

      Excluir
  17. Querida Amiga.
    Agradeço do coração, a delicadeza e as palavras estimulantes e carinhosas que me dirigiu.
    É muito gratificante pertencer a esta comunidade que existe por sua iniciativa e criatividade.
    Gostei da deliciosa prendinha.
    Ternos abraços.
    ~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou minha querida poetisa! estou um pouco preocupada com os comentários na sua página, já retornei comentando e me parece que o blogger está sumindo com comentários meus. Por favor verifique. Seja sempre bem vinda. Bjuss

      Excluir
    2. Não tenho mais queixas, Lourdes.
      Os seus comentários entraram todos.
      Se o problema continuar, agradeço avisar-me.
      Beijos
      ~~~

      Excluir
  18. Boa noite! Em edição especial cá estou eu com todo o gosto para apresentar a minha participação! ;)
    Isolada em pensamentos contidos. [ Poetizando e Encantado (60) ]
    Beijos e um execlente fim - de - semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Cidália por mais uma vez participar lindamente! Seja sempre bem vinda. Este mimo é como forma do meu carinho e agradecimento pelas suas participações. Abraços

      Excluir
  19. Boa tarde amiga Lourdes!
    Como sempre estou um pouco atrasada,para mim o sábado é muito corrido e só vejo a publicação bem depois que você já postou e convidou a todos.
    Agradeço e já está no meu blog a minha participação.
    Adoro ler e reler os seus poemas,sempre com muita doçura.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    https://mamymilu.blogspot.com/2018/11/suplicas-60-edicao-do-poetizando-e.html
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns amiga Carmem pela linda participação.Seja sempre bem vinda! Esse mimo comemorativo pra você, simbólico mas é com muito carinho que lhe ofereço. Abraços, feliz noite e um amanhecer abençoado.

      Excluir
  20. Boa noite:- Agradecendo o miminho.
    .

    Abraço de amizade

    ResponderExcluir
  21. Minha amiga, deixo a minha participação, muito feliz por responder ao seu convite, na brincadeira das bonitas palavras!
    que todos nós encontremos "a luz que irradia as noites" como lindamente escreve no seu texto, porque as saudades são sempre muitas, do amor, da amizade, da partilha !
    tudo de bom para si, amiga,
    parabéns por este cantinho tão carinhoso!
    Angela

    https://poesiesenportugais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Ângela por mais uma vez participar desta BC, seja sempre bem vinda! Minha querida. este mimo simbólico pra você é como prova do meu carinho e agradecimento pelas suas participações ao longo dessas edições. Abraços

      Excluir
  22. Bom dia Lourdes
    Que a luz que irradia nas noites venha iluminar o coração para afugentar a saudade que se instalou nesse doce a apaixonado coração
    Encantaste mais uma vez com o soberbo poetar cara amiga
    Um domingo de paz e luz
    Beijinhos

    Minha participação: https://sonhossepoesia.blogspot.com/2018/11/utopia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Gracita por mais uma vez participar l com uma majestosa poesia! Seja sempre bem vinda. Este mimo é como forma do meu carinho e agradecimento pelas suas participações. Abraços

      Excluir
  23. Bom dia amiga Lourdes!
    Que lindo mimo você está presenteando aos amigos,e não poderia ser diferente,pois nessa longa caminhada do Poetizando,você conseguiu essa linda interação,sempre com muito carinho a todos nós.
    Agradeço e vou colocar no meu blog.
    Bjs e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Carmem, vocês merecem todo meu carinho e agradecimento. Que bom saber que gostou, é simbólico mas o carinho é real. Bjuss

      Excluir
  24. Linda participação de todos que já visitei, e já deixei a minha, estava fazendo um post quando vi a imagem linda e vi que dava certo coma BC . veja https://paulabelmino.blogspot.com/2018/11/lua-gravida-de-amor.html bom domingo para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Paula por mais uma vez participar com carinho dessa BC! Seja sempre bem vinda. Este mimo é como forma do meu carinho e agradecimento pelas suas participações. Abraços

      Excluir
  25. Que maximo grande participação amo todos, obrigada pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Nequéren Reis, seja bem vinda! obrigada , volte sempre. Bjuss

      Excluir
  26. Querida Lourdes
    Parabéns pela linda iniciativa.
    Você arrasou, mais uma vez.
    Minha participação aqui:
    https://meusanjosadorados.blogspot.com/2018/11/anjos-poetizando-e-encantando_11.html
    Um carinhoso abraço de
    Verena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Verena por mais uma vez participar lindamente! Seja sempre bem vinda. Este mimo é como forma do meu carinho e agradecimento pelas suas participações. Abraços

      Excluir
  27. Querida Lourdes
    Muito obrigada por teres lembrado de mim.
    Amei o mimo.
    Um beijinho carinhoso de
    Verena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, você merece! Fico feliz que gostou amiga. Beijo no coração.

      Excluir
  28. Boa noite amiga.Deixei o link no meu primeiro comentario.
    Mas deixo aqui:
    Bom fim de noite para uma feliz semana.
    Meu terno abraço.

    https://mineirinho-passaredo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo Toninho por mais uma vez participar lindamente! desculpe mais uma vez pela demora PRA ADICIONAR SEU LINK E VISITAR. ABRAÇOS

      Excluir
  29. Finalmente, consegui participar sem muito atraso rsrsrsrs. A dinâmica do trabalho de gestão toma muito espaço na minha rotina diária e, agora, que está na reta final e no processo de eleição para gestores, aí que o tempo se torna diminuto, mas não quero me afastar dos blogs nem das brincadeiras que amo tanto, por isso tou fazendo umas forcinhas e vindo. Adorei o mimo, você é muito caprichosa nos carinhos com suas amizades. Sua participação ficou um primor, como sempre!
    Beijos carinhosos e feliz semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDA LÚCIA, OBRIGADA POR MAIS UMA VEZ PARTICIPAR COM UMA MAJESTOSA POESIA.
      NO SE PREOCUPE, ENTENDO COMO É A FALTA DE TEMPO, PARTICIPE SEMPRE QUE FOR POSSÍVEL lINDA SUA POESIA, PARABÉNS! ABRAÇOS

      Excluir
  30. Continuando a comentar nos vários blogues.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  31. Querida Lourdes, bom dia!
    Vim agradecer o lindo mimo.
    Já está postado em meu blog
    Tenha uma semana de paz
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amiga! Você merece. O brinde é virtual, mas o carinho é real. Bjuss

      Excluir
  32. Lindo poema Lourdes, levou-me ao clima do livro/filme O Morro dos Ventos Uivantes...Parabéns!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Dalva! obrigada pela visita, que bom que gostou. Volte sempre, abraços

      Excluir
  33. Obrigada Lourdes pelo carinho e pelo mimo para mim e minha filha, só um detalhe ela se chama Alice. Vu anexar o mimo card no post. Grata sempre. É muito bom participar com vc das BC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Paula! Desculpe a troca dos nomes, já corrigi. Amiga, a idade e a mente cansada acontece isso, desculpe mais uma vez. Bjuss

      Excluir
  34. Boa noite querida amiga.
    Amei o mimo e levo com muito carinho para meu blog com link para o seu blog.
    Obrigado amiga.
    Abraços com carinho.

    ResponderExcluir
  35. Lourdes querida!
    Sempre imenso prazer poder vir apreciar sua linda inspiração, acompanhada de boa música.
    As imagens escolhidas fantásticas.
    Desejo cada vez mais luz para trancrevê-las em palavras inspiradoras.
    Minha participação: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2018/11/divulgacao-cultural-146-60-poetizando-e.html
    Desejo uma ótima semana!
    “A ambição é louvável quando acompanhada pelo desejo e pela capacidade de fazer felizes os outros.” (Paul Holbach)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga por mais uma vez participar lindamente! Seja sempre bem vinda. receba esse mimo como prova do meu carinho que é verdadeiro. Abraços

      Excluir
  36. Agradeço o seu miminho Lourdes, já está colocado no bloguinhos das poesias, e ficou um encanto !!!
    beijinhos
    Angela

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/