Seguidores

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

DESEJOS INATIGÍVEIS...



Se o que desejas parece ser inatingível, não chore, lute para conseguir. Se choras, tuas lágrimas poderão impedir que vejas o pôr do sol e o brilho das estrelas ao anoitecer.


terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014, FELIZ ANO NOVO!




2014, FELIZ ANO NOVO!




O ano novo chegou e com ele as novas esperanças.
Hora de relembrarmos os acontecimentos do passado, sonharmos novos sonhos, fazer  desse Ano Novo, realmente um Novo, deixando o passado para traz, procurando fazer tudo diferente, de forma que seja  para uma plena renovação. Vida nova! Por isso viva cada dia desse Ano Novo como um Dia Novo, com todos os sentimentos de uma Nova Vida.


Que o novo ano não seja como o outono que derruba as flores esperando a primavera  para florir os campos outra vez. Seja como a primavera da vida que produz flores e  frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer.


É preciso viver o sonho, acreditar e ter  a certeza de que tudo vai mudar neste ano que inicia. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas
boas estão dentro de nós e só se realizam quando lutamos e acreditamos  que irão se  concretizar.


Que a virada do ano não seja somente uma data,  mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e o que  idealizamos ,que aconteceu ou não, no que podemos mudar! 


Que em 2014 possamos continuar firmes e perseverantes. Afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se  acreditarmos neles.

Desejo a todos  um Ano Novo repleto de Luz e Paz...


Feliz Ano  Novo!!!

Profª Lourdes Duarte