Seguidores

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

FELIZ ANO NOVO!






FELIZ ANO NOVO!!!



Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou, que tenhamos conseguido tudo de bom, que Deus nos ofereceu, oferece e oferecerá a todos nós.
Desejo na paz de Deus que nós possamos sempre encontrar o seu caminho e que este seja trilhado com muita fé e paz, para que cada vez mais nós possamos acreditar nesse sentimento de paz e de fé, capaz de transpor obstáculos e sermos felizes.
Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desistíssemos ou desanimemos dos nossos e esperanças; para que a cada novo dia possamos ver novos horizontes.
Que a mão de Deus guiem nossas vidas; para que essa siga em paz, em armônia, com saúde e alegria. Tudo que desejo a todos nós e que neste ano seja melhor que o ano que passou e que o vindouro seja com saúde, paz e amor.


A todos nós um feliz Ano novo.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

FELIZ 2016 !!!

 


Ingressar num novo ano é como adentrar em outra dimensão de nós mesmos. A vida que se desdobra. A porta se abre e nos brinda com o raiar de um novo dia. Cores que já estamos acostumados a ver, mas brilham de um jeito especial, diferente, porque vistas com o olhar de quem olha o verde da vida, que vai nascendo, brotando, desabrochando em recomeço. Então, olhamos para trás e despedimo-nos do ontem, do sábado e todos os dias anteriores enquanto o hoje pacientemente nos espera com os amanhãs e todos os dias que virão.

Angella Reis


2016 ESTÁ CHEGANDO!






Promessas para um novo ano

Comece o ano com fé e otimismo.
Jamais deseje o mal, nem para aqueles que se julgam os teus inimigos e pratique o bem todos os dias do ano.
Cuide bem de você e de todos ao seu redor.
Ame cada vez mais a sua família e os amigos, pois cada segundo, assim como esse, será precioso.
Caso algo não dê certo, confie tudo ao Senhor, porque as Suas bênçãos confortarão a tua alma.

Entre com o pé direito em 2016, com o espírito iluminado pelo Menino Jesus e seja feliz!

FELIZ ANO NOVO!