Seguidores

sábado, 4 de abril de 2015

JULGAMENTOS PRECIPITADOS





Não devemos fazer julgamentos precipitados, as pessoas podem parecer insuportáveis, egoístas, mesquinhas e hipócritas, mas quem nos garante que isto é verdadeiro.
 Se não procurarmos olhá-las sob outra ótica, nunca seremos capazes de descobrir que são diferentes.
  Generosas, amorosas , bondosas amigas... E, se não lhes dermos a oportunidade de revelarem seus segredos e aspectos positivos, procurando sempre falar com elas e não delas ficaremos privados do bem que elas poderão nos proporcionar com sua amizade.
Pense nisso!
 
Profª Lourdes Duarte


terça-feira, 31 de março de 2015

ESPALHE EM TORNO DE SI OTIMISMO E BONDADE





ESPALHE EM TORNO DE SI OTIMISMO E BONDADE

Espalhe  em torno de si o otimismo e a bondade.
O seu modo de vida pode fazer diferença para você e as pessoas que te rodeiam .
É muito provável que suas ações não sejam noticiadas nas revistas e jornais, mas, longe de serem insignificantes, elas exercem uma influência enorme no mundo, entende?  Você sabe dizer para quantas pessoas você é importante? Pra mim você é muito importante! E jesus te ama incondicionalmente!

                                   Profª Lourdes Duarte


 

domingo, 29 de março de 2015

GRATIDÃO CONTINUADA




GRATIDÃO CONTINUADA

Profª  Lourdes Duarte


    Não é possível que  você passe por essa vida sem ter  o que agradecer ou  sem ter o hábito de agradecer! Gratidão continuada entende isso? Demonstrar pelo seu exemplo, pelos gestos, pelo afeto, pelo olhar, pelo coração.... A gratidão que você tem por ter vindo a esse mundo! Por está viva! Pelo ar que respira, pelo sol, pelo vento, pelas flores...
 Você sempre terá algo pelo qual deve  agradecer e quando reconhecer,  faço isso.

Observe-se! Fique atento e perceba como a vida fica mais gostosa de ser compartilhada, quando reconhecemos as maravilhas e agradecemos.

Agradecemos ao Ser Supremo, Deus! Por tudo que nos tem proporcionado nesta vida. Essa é a melhor maneira e também a mais inteligente de ter uma atitude positiva em relação à vida! E amar a Deus acima de tudo!



Nada nesse mundo acontece por acaso. 
  É por isso que é importante a fé. É por isso que existem os sonhos.

Não só se aprende com as vitórias, os fracassos podem nos ensinar muito mais. O segredo  do crescimento pessoal é vencer as  batalhas, Matar os  leões que há dentro de nós, um a um.


Como diz o mestre,”Mantenha viva a sua fé. Mantenha sua fé acesa: como uma tocha para lembrar que cada dia é diferente o melhor, só dependendo de você mesmo! Cada dia é um novo dia, uma nova chance!”


Lembre-se,existe algo infinitamente maior pairando bem em cima de sua cabeça e que te faz evoluir, a fé.

Ninguém pode mudar a sua essência, só você. Solte seus sonhos, lute por eles e acredite  que tudo pode ser mudado num piscar de olhos! Tudo!