Seguidores

sábado, 9 de maio de 2015

PESSOAS ESPECIAIS Prof Lourdes Duarte




PESSOAS ESPECIAIS
Prof Lourdes Duarte



Aos poucos, Deus vai nos  mostrando o que é certo e o que não é. Por quem vale a pena lutar e por quem não vale. Vai colocando na nossa  vida pessoas que jamais penssávamos um dia  encontrar, amigos com quem vamos poder contar e não irão nos abandonar.
Pessoas que não vacilam em nos oferecer um ombro amigo. Mas nem sempre tudo é certeza, afinal, somos humanos e consequentemente erramos. 
Erramos nas escolhas, nas respostas, decepcionamos e somos decepcionados. Mas a cada dia Deus  nos mostra que teremos sempre  pessoas que mesmo longe, torcem, oram  e se preocupam por nós, mas principalmente,  sempre poderemos contar com um grande amigo.
 São pessoas especiais, verdadeiros presentes em nossas vidas.


sexta-feira, 8 de maio de 2015

SOMOS DESAFIADOS A APRENDER Profª Lourdes Duarte



SOMOS DESAFIADOS A APRENDER
Profª Lourdes Duarte


A cada hora somos  desafiados  a  aprender nova lição, para expandir a consciência da conquista da paz e do amor a DEUS e ao próximo.

Quando a descrença povoar seu coração e você vacilar, sofrer e chorar, lembre-se que a cada dia  Deus nos presenteia  com novas oportunidades, a vida renasce e neste renascer há um ponto de luz em seu interior que pode desfazer todas as sombras e dúvidas. Tenha fé, Deus é maior que tudo!



OBJETIVOS ( Profª Lourdes Duarte)





A pior maneira de não  alcanças os objetivos é pensar que  eles são impossíveis de serem alcançados.  Seja otimista, pense grande a respeito de si mesmo, e  lute pelos seus sonhos.
Profª Lourdes Duarte

segunda-feira, 4 de maio de 2015

A VIDA É UM ECO ( Profª Lourdes Duarte)





Tudo o que você faz reflete na sua vida.  Lembre-se, a  vida é um  eco, suas atitudes e comportamentos se propagam e se você não está gostando do que está recebendo  são reflexos do que emitiu no passado. Portanto, observe  o que está emitindo.


Profª Lourdes Duarte

domingo, 3 de maio de 2015

A AMIZADE É UM AMOR QUE NUNCA MORRE





Li certa vez uma frase que  era mais ou menos assim “Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida  mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração”. As verdadeiras amizades são importantíssimas em nossas vidas. Um grande amigo (a) é mais que um amigo. É um  anjo sem asa, em especial quando precisamos de um ombro amigo ou de um aperto de mão. A amizade é um amor que nunca morre.
A amizade é uma virtude que muitos sabem que existe, alguns descobrem, mas poucos reconhecem e sabe conservar.


Profª Lourdes Duarte