Seguidores

sábado, 23 de maio de 2015

VIVER É... Autora: Profª Lourdes Duarte




VIVER É...

Autoria: Profª Lourdes Duarte

Viver é inventar o seu dia, é sorrir mesmo que o coração esteja triste, é desconhecer a arrogância e da inspiração aos projetos de vida. É desacelerar o tempo e viver o presente sem pensar no passado e esperar o futuro sem pressa.
Viver é simplesmente ver a vida com o coração apreciando as coisas simples e belas que fazem a vida ficar mais amena e feliz.
Viver é olhar a vida de frente , é correr atrás dos sonhos, arriscando-se e fazendo com que cada pequeno detalhe enfeite seu coração deixando-o alegre para que possas lembrar de sorrir , mesmo que em alguns momentos estejas melancólico.
Viver é buscar o que te faz bem e aos outros é saber perdoar para ser perdoado para que a paz seja uma constante em tua vida.
É saber agradecer a Deus pelo lindo presente, por está vivo, orar em agradecimento das dádivas recebidas e propagar este amor misericordioso que te deixa feliz, mantendo um toque de esperança alegrando teu coração.
Viver é simplesmente viver, sem esperar recompensas porque a recompensa é a tua felicidade e a felicidade de quem se aproxima de ti.
Viver é exalar pura energia e devolver sorrisos porque utilizas menos músculos da face do que para chorar e te deixa lindo! É buscar o que te faz feliz, desde que não seja prejudicial a tua integridade física e moral e as dos outros, porque viver é ver a vida com amor e com os olhos de Jesus, pois foi assim que Ele nos ensinou.
Agradeça a Deus pelo presente que é a vida, viva mais e viva em paz.
Seja feliz!!!


quinta-feira, 21 de maio de 2015

O FUTURO MAIS BRILHANTE




O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.  Quero olhar para frente e só o necessário para trás e viver o presente sem medo do amanhã.

Profª Lourdes Duarte


terça-feira, 19 de maio de 2015

COM DEUS VENCEREMOS Profª Lourdes Duarte



COM DEUS VENCEREMOS
Profª Lourdes Duarte

Todos nós passamos por determinadas angústias, ansiedades e sofrimentos, pois algumas das controvérsias da vida são imprevisíveis e inevitáveis. Mas Deus é o artesão do espírito e da alma humana e com Ele venceremos todos os sofrimentos e mazelas. Não tenha medo!
Depois da mais longa noite surgirá o mais belo amanhecer. Espere-o.


domingo, 17 de maio de 2015



QUANDO VOCÊ OLHA A SUA VOLTA
Profª Lourdes Duarte

Tem dias que parece que a vida  está de ponta cabeça e tudo nos desaponta e nos deixa triste.
Quando você olhar a sua volta e achar que o mundo se perde em confusão, que os homens se agridem e se destroem em angústias, e que sua vida está tristonha em meio a escuridão, olhe para dentro de você e lembre-se que sua vida não está lá fora e não depende do que você ouve, mas do que está na sua consciência.
 Busque o fluir da luz. Que importa se muitos se enquadraram num sistema egoísta e amargo?

Comece você a iluminar, a modificar, a permitir que a paz flua através de você.

Deixe que a fonte divina jorre sobre tudo. Comece agora.

O mundo dos outros não é o seu mundo, a menos que você contribua para a degradação e confusão externas e comuns a muitos setores.

PENSE NISSO!