Seguidores

sexta-feira, 21 de abril de 2017

EU ACREDITO EM DEUS! Profª Lourdes Duarte






Eu acredito em Deus que faz o impossível e porque é um mistério de amor incondicional. Eu acredito em um Deus que move céus e Terra por nós e nos ama mesmo sedo pecadores. Eu necessito de Deus cada vez mais, sem Ele não sou nada!
Como é precioso o teu amor!

quarta-feira, 19 de abril de 2017

ESCOLHA SER FELIZ Profª Lourdes Duarte



ESCOLHA SER FELIZ

Profª Lourdes Duarte


  Viver é um desafio diário. A vida também tem controvérsias que te obrigam a tomar sérias e importantes decisões. Ou você fica parado no tempo, esperando uma resposta ou uma vitória que nunca vem até você ou você toma uma atitude e encara tudo isso, encara a vida de frente e descobre o que realmente te espera lutando com dignidade para que teus sonhos se realizem.

     O importante é você ter consciência de que os únicos limites de sua mente, são aqueles que você acredita ter e que você pode lutar, ser criativo e viver bem, sendo feliz e fazendo quem te rodeia feliz.

   O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que elas têm e acima de tudo, viver a sua vida é escolher usá-la para tocar a vida de outras pessoas de um jeito que a fará mais feliz.

   O importante na vida são as escolhas que você faz, os caminhos que você segue para ser feliz.
Então escolha ser feliz, o sol brilha logo adiante!