Seguidores

sábado, 21 de dezembro de 2013

NATAL, DATA ESPECIAL...






        Natal, data especial. Aniversário do Menino Jesus.
        Quando  Jesus nasceu o mundo ainda não era informatizado, mas a terra inteira  tomou conhecimento da sua chegada. O Anjo anunciou  enviando  uma estrela como sinal  de que Jesus nasceu em Belém!
 Já que o mundo é informatizado, dê um clique  neste Natal, arraste JESUS  para seu coração que é o DIRETÓRIO PRINCIPAL. SALVE-O !  Em todos os seus arquivos e viva um Natal pleno e abençoado com toda sua família.

(Profª Lourdes Duarte)

 FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE PAZ, AMOR E PROSPERIDADE!

A VIDA E O DESTINO






A vida é como um livro em que o destino escreve página por página  e  para escrever uma nova página,  precisa  apagar a história escrita e para  que isto, aconteça, só com a total permissão de Deus. A chave só Ele tem.

( Profª Lourdes Duarte)

QUANDO ESCOLHEMOS OUTROS CAMINHOS...



Quando escolhemos outros caminhos para fugir do destino, esbarramos com ele. É como se ele embaralhasse as cartas que estamos jogando, ou dando um nó na corrente que muitas vezes, parece inquebrável. Lembre-se, A corrente do destino somente pode ser puxada um elo. Segundo Sêneca,” O destino conduz o que consente e arrasta o que resiste”.
 ( Profª Lourdes Duarte)


quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

QUE TENHAMOS TODOS UM NATAL DE PAZ!






Todos os dias deveriam ser de paz. Mas a proximidade do Natal nos faz pensar nisso e desejar mais, essa paz a todos que nos rodeiam, porque no Natal renova-se a esperança de que possa existir um mundo melhor, mais fraterno, sem violência... Um mundo , em  que os corações dos homens encontrem o verdadeiro amor e que possam transformar pequenos sonhos em grandes realidades e que a paz  se faça presente não só no coração, mas também na alma do ser humano.


 Neste Natal, desejo essa PAZ a todos desse planeta Terra.


( Profª Lourdes Duarte)



terça-feira, 17 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL!



O Natal não é fim de ano, é recomeço, é o  nascimento do Menino Jesus,  é a esperança de que um novo ano que se aproxima. De nada adianta  acender as luzes se não nasce no coração dos homens o verdadeiro sentido do Natal.
   Entender o verdadeiro significado do Natal é buscar Cristo  nos pequenos e grandes detalhes, é vivenciar o nascimento do salvador todos os dias de nossa vida com amor. 
Para quem busca Cristo sempre é natal!

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DE PAZ E RENOVAÇÕES!

( Profª Lourdes Duarte)