Seguidores

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

QUANDO DEUS FECHA UMA PORTA ABRE MIL





Quando Deus fecha uma porta, abre mil a nossa frente, o egoísmo humano faz a luz dos olhos ficar obscura. Quando estamos tristes, nos sentindo só, Deus está do nosso lado e muitas vezes não o sentimos por falta de fé. Quando Deus nos visita na aparência de uma pessoa carente, não o encontramos porque esperamos um Deus só para nós. 


Deus ama a todos igualmente, como ninguém jamais nos amou nem irá amar. Pense nisso...


Prof Lourdes Duarte


2 comentários:

  1. Professora Lourdes Duarte: muitas vezes, num momento de dor, não conseguimos enxergar a outra porta que Deus está abrindo para nós. E Ele o faz quando fecha aquela que julgávamos a certa, mas que nos Seus propósitos já estava a entravar nossa caminhada. Deus é sempre justo, é puro Amor, e ama os Seus filhos com um amor verdadeiro, o único amor no qual podemos confiar.
    Atualizei a leitura de tuas mensagens e me encantei com o seu conteúdo. Tens facilidade em se expressar e teus escritos chegam como um afago ao coração.
    Deixo-te sorrisos e estrelas para enfeitar as horas dos teus dias.
    Com carinho,
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena, grata pela visita, adorei seu comentário carinhoso e fui retribuir mas infelizmente não consegui deixar comentário na plataforma do seu blog. Parabéns pelo maravilhoso trabalho no seu espaço. Abraços, volte sempre.

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/