Seguidores

sábado, 5 de setembro de 2015

NÂO EXISTE FELICIDADE ETERNA, EXISTEM MOMENTOS FELIZES. Profª Lourdes Duarte





Li certa vez um pensamento de um autor desconhecido que dizia mais ou menos assim: “Errar é humano, perdoar é divino. Evitar a felicidade com medo que ela acabe; é o melhor meio de ser infeliz.” A felicidade não está no outro, mas dentro de cada um de nós. Não existe felicidade eterna, existem momentos felizes a intensidade dessa felicidade depende de nós.


Profª Lourdes Duarte

3 comentários:

  1. Lourdes, querida, linda frase para uma grande reflexão. A vida é para ser vivida intensamente, e como disse "A felicidade não está no outro, mas dentro de cada um de nós" não depende do que vemos ou sentimos, mas do está sempre satisfeito com o que temos. E quando temos Jesus, com certeza nossa felicidade será eterna.
    Desejo a vc um domingo e um feriado maravilhoso. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Somos o que vivemos, pelo que pulsamos e, assim, retribuímos ao mundo a felicidade da vida! Reconhecê-la em nosso interior é sabedoria! Traz-nos enorme serenidade!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Profª. Lourdes Duarte, devemos sempre procurar a felicidade dentro de nós, para que sempre exista, mesmo intermitente.
    Abraços

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/