Seguidores

sábado, 21 de dezembro de 2013

NATAL, DATA ESPECIAL...






        Natal, data especial. Aniversário do Menino Jesus.
        Quando  Jesus nasceu o mundo ainda não era informatizado, mas a terra inteira  tomou conhecimento da sua chegada. O Anjo anunciou  enviando  uma estrela como sinal  de que Jesus nasceu em Belém!
 Já que o mundo é informatizado, dê um clique  neste Natal, arraste JESUS  para seu coração que é o DIRETÓRIO PRINCIPAL. SALVE-O !  Em todos os seus arquivos e viva um Natal pleno e abençoado com toda sua família.

(Profª Lourdes Duarte)

 FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE PAZ, AMOR E PROSPERIDADE!

11 comentários:

  1. Olá, querida Lourdes!

    Tudo bem? Já de férias? Eu já me encontro de mini férias, até janeiro.

    Estou bem, relaxada, sem correria de compras, porque não tenho filhos, por opção, nem irmãos, nem irmãs, por opção de meus pais, que faleceram cedo, tal como tios e tias. Minha família, agora, se reduz a uma dúzia de primos, e mal nos falamos. Cada qual tem suas vidas, e eu tenho a minha.

    Não gosto de confusão, nem de muita gente, por perto. Minha família sempre foi pequena e embora celebrasse o natal, o faziam muito mais, interiormente. Sempre vivi em casa grande, mas com poucas pessoas, e a minha, também é grande. Não se preocupe, porque não vivo só, nem vou passar o natal sozinha.

    Gostei de seu texto, sobretudo quando o metaforiza. Realmente, se tudo, todos estão à distância de um click, por que não estará O NATAL, também?

    FELIZ NATAL PRA VOCÊ E SEUS FAMILIARES E UM EXCELENTE ANO NOVO.

    Beijos, com muita amizade e carinho.

    PS: Obrigada pela companhia que me fez, durante esse ano, que está quase findando. Continuaremos AMIGAS no próximo ano e nos seguintes, se Deus quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, não importa o tamanho da família, nem a distância. Quando se ama de verdade, se supera tudo e quando se encontra é uma festa.
      fico feliz que gostou do pensamento, sua participação é fundamental para a valorização da postagem. FELIZ NATAL E UM ANO NOVO PRÓSPERO!!!! BJUS

      Excluir
  2. Lourdes,

    Me esquecei de perguntar. Como está essa sua questão do reumatismo, sobretudo nas mãos, que nós tanto usamos?

    Não escreva tanto em seus blogs, porque as pessoas, não leem. Eu sei que, muitas vezes, escrevemos para nós, e porque sentimos essa necessidade, mas quando não dá, é preciso abrandar.

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, obrigada pela preocupação e conselhos verdadeiros. Tento me policiar, pois o que tem me prejudicado muito é a tendinte, quanto ao reumatismo, não tem cura, vivo em tratamento, graças a deus o meu , não deformou as articulações. Vivo superando as dores. mas vida de professora e blogueira, você já sabe como é. não tem jeito, sou teimosa e além de tudo, preparar aulas, cadernetas de papel e virtual... poucas, 18 kkksss. obrigada pelo carinho e consideração. Bjuss

      Excluir
  3. Melhor Natal não poderia, linda a postagem, amei, que o Rei Jesus habite verdadeiramente em nossos corações e isso depende de nós. Desejo a vc um Feliz Natal cheio da Paz, da Alegria, que só Jesus pode dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nal, que bom!! Te desejo o mesmo, um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO ABENÇOADO. Bjuss

      Excluir
  4. Oi Lourdes!Obrigada por seu votos de boas festas lá no blog,vim retribuir e desejar um Natal hiper feliz pra vc e sua família!Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ane, foi de coração!! Volte sempre, que o nosso Natal seja abençoado e um 2014 feliz!! Bjuss

      Excluir
  5. Profª Lourdes,
    tenha um Natal Feliz e um excelente ANO NOVO!

    Abraços das meninas.

    ResponderExcluir
  6. Lourdes, minha amiga!

    Reveja o título de sua mais recente postagem. Será que é? Pura distração e cansaço.

    Beijos da Luz.

    Minha amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, sempre atenta colaborando. Cansaço e distração, , organizando as postagens tarde da noite. Que os SINOS de Belém toquem acordes de alegria em nossos corações. bjuss FELIZ NATAL!!!!

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/