Seguidores

sábado, 10 de maio de 2014

OBRIGADA JESUS POR SER MÃE.





Obrigada Jesus por ter mãe e por ser mãe.


Entre tantas coisas que tenho a agradecer a Jesus,devo agradecer pelo  privilégio de ser mãe.


Obrigada meu Deus,pelas filhas que me deste, pela confiança depositada em mim, em trazer ao mundo criaturas que antes de serem minhas filhas, são suas filhas.


Obrigada Senhor por minhas filhas ser mães das minhas netinhas, e assim propagar a nossa família.

Abençoa-nos Senhor com a Tua Graça, nos ensina  a sermos exemplos pra nossas filhas , sempre no caminho da fé em Cristo Jesus e amando a Mãe de Todas as Mães: A Virgem Maria.

Quero te  pedir Senhor: Dai-me sabedoria, para poder guiá-las pelos caminhos do bem...

Amém!

PARABÉNS PELO NOSSO DIA!



Profª Lourdes Duarte

4 comentários:

  1. Feliz dia das mães prá vc tmb. Linda homenagem. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que o seu Dia de Mãe seja abençoado e muito feliz perdurando por todos os demais dias.
    Abraços,
    Célia.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lourdes.
    Que seu dia das mães seja maravilhoso.
    Um beijo querida.
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/