Seguidores

domingo, 23 de março de 2014

AVENTURE-SE NA ESTRADA DA VIDA...





Aventure-se  na estrada da vida, sorria, contemplando a beleza que surge, voe alto, mesmo que estejas com asas feridas contemple novos horizonte no azul celeste e se em algum momento lágrimas jorrarem na tua face, num simples fechar de olhos, dê mais emoção à vida. Viva intensamente, e dê  valor as próprias lágrimas. Torná-las um sentimento mais profundo, Verdadeiro, sorria ,  valorize-se e se ame mais.

 Profª Lourdes Duarte

2 comentários:

  1. Sabe, Lourdes reguei com as lágrimas a plantação de bons momentos. Valorizo-me para estar bem comigo e poder passar isso aos demais com quem convivo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia, devemos encarar a vida de frente, mesmo com as adversidades. Por isso você é uma vencedora. Bjusss, volte sempre.

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/