Seguidores

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!



Que o nascimento de Jesus no Natal, faça brilhar no coração dos homens a Luz Divina, trazendo  muitas bênçãos para todas as  famílias. Que a luz da “Estrela da Fé” brilhe forte e nos guie pelo caminho do reconhecimento de que Jesus é o Senhor da vida o Nosso Salvador. 
 Que o Menino Jesus traga a comunhão para nossos Lares e assim possamos  celebrar, verdadeiramente, o sentido e o significado do Natal para um Ano Novo santo, e abençoado.

 FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!
Profª Lourdes Duarte.


12 comentários:

  1. Olá, Profª Lourdes
    estou em/de férias, mas vim agradecer pelo carinho da mensagem e visita e desejar Boas Festas e um abençoado 2015 para ti e familiares, pleno de saúde e realizações!
    Obrigado,belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo pela consideração, seja sempre bem vindo! Também te desejo um Santo Feliz Natal e um ano Novo abençoado. Abraços

      Excluir
  2. Querida amiga Lourdes, vim agradecer por sua amizade ao londo desse ano de 2014, agradecer a cada palavra carinhosa que dedicas a mim e meu cantinho.

    Quero desejar a você muita Paz, Harmonia, Amor e Saúde!!!
    Que Deus em sua infinita bondade, conceda a você todos seus sonhos!

    Boas Festas!!! Luz e Paz!!!
    Bjks
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga, te desejo em dobro no natal e no ano novo, que seja mesmo pra você e sua família um ano abençoado. Bjus

      Excluir
  3. A Noite Feliz do Natal, é quando humildemente e conscientemente, mesmo sem símbolos e aparatos, sorrimos com confiança e ternura na contemplação interior de um natal perene que estabelece seu Reino em nós. Obrigado Senhor! Por vossa luz, perdão e compreensão. E por nos ungir com suas bençãos de esperança e fé num Próspero Ano Novo que brilha no horizonte, enchendo todos os corações de Paz e Alegria

    O desejo maior é que neste Natal, a luz que guia o mundo possa também clarear os seus sonhos, feliz Natal, que os anjos acampem ao seu redor para sempre te proteger, amparar nessa longa caminhada da vida, para que o caminho seja repleto de flores e frutos

    Do fundo de meu coração é o que lhes desejo.
    Ana Lucia e familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Analu pela visita e felicitações. Te desejo Um Natal e um ano novo abençoados. Bjus

      Excluir
  4. Hoje, passando para desejar que neste Natal e em todos os dias de 2015, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência. Feliz Natal e um Novo Ano cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria.


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Ani, também te desejo um Santo Feliz Natal e um abençoado ano novo. Bjus

      Excluir
  5. Oi Lourdes, Feliz Natal para vc também querida. hoje é mesmo um dia especial o dia do nascimento do filho de Deus, o nosso salvador. O presente de Deus para nós. Então vim aqui desejar a vc um dia maravilhoso na presença dEle o nosso salvador. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida Nal, que a Luz do Menino Jesus irradie a tua vida em 2015. Bjus

      Excluir
  6. Querida professora: vim agradecer por todas as vezes que foste ao meu cantinho com palavras tão generosas e um carinho tão grande que me enterneciam a alma. Tu és uma pessoa de coração lindo, cujas manifestações de amizade me comovem e me fazem sentir honrada por saber que me tens consideração. Retribuo o teu afeto com muita alegria e saiba que visitar a tua casa é um dos prazeres que gosto de ter, mesmo que o tempo me seja exíguo como foram os dias que antecederam o Natal, cujas atividades de assistência social me impediram de formular votos para muitos dos amigos blogueiros. Mas a alegria de ter feito o Natal de minhas crianças e idosos se tornar mágico, bastaram para que o meu Natal fosse de paz e harmonia.
    Hoje eu vim trazer para ti uma prece irlandesa, juntos dos votos de o ano de 2015 seja um dos melhores da tua vida, recheado com tudo aquilo que planejares e acrescido de milhares de sorrisos e estrelas que, certamente, estarão espalhados pelas horas dos teus dias.

    “Que o caminho seja brando a teus pés, o vento sopre leve em teus ombros, que o sol brilhe cálido sobre tua face, que a chuva caia suave sobre seus campos e até que nos encontremos de novo, que Deus te guarde na palma da Sua Mão.”

    Com muito carinho do meu para o teu coração,
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Helena, adoro suas visitas e suas palavras sempre me emocionam. Parabéns pela alegria que da as pessoas das quais participaram do seu ato de amor, com certeza você contribuiu para alegrar o Natal dessas criaturas que muitas vezes são esquecidos até mesmo por familiares. Este é o verdadeiro sentido do Natal, fraternidade. Que jesus abençoe o seu Natal e que em 2015 você possa continuar a sua nobre missão e ser muito feliz junto aos seus. FELIZ ANO NOVO!

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/