Páginas

sábado, 10 de maio de 2014

OBRIGADA JESUS POR SER MÃE.





Obrigada Jesus por ter mãe e por ser mãe.


Entre tantas coisas que tenho a agradecer a Jesus,devo agradecer pelo  privilégio de ser mãe.


Obrigada meu Deus,pelas filhas que me deste, pela confiança depositada em mim, em trazer ao mundo criaturas que antes de serem minhas filhas, são suas filhas.


Obrigada Senhor por minhas filhas ser mães das minhas netinhas, e assim propagar a nossa família.

Abençoa-nos Senhor com a Tua Graça, nos ensina  a sermos exemplos pra nossas filhas , sempre no caminho da fé em Cristo Jesus e amando a Mãe de Todas as Mães: A Virgem Maria.

Quero te  pedir Senhor: Dai-me sabedoria, para poder guiá-las pelos caminhos do bem...

Amém!

PARABÉNS PELO NOSSO DIA!



Profª Lourdes Duarte

quinta-feira, 8 de maio de 2014

POR MAIOR QUE SEJA A TEMPESTADE...






Por maior que seja a tempestade, não dura para sempre. Por maior que sejam as dificuldades, os medos e os receios para alcançar seus objetivos, você vencerá. Tenha fé, olhe para cima, Deus está olhando por todos nós e não irá esquecer-se de você. Lá do infinito Ele te estende à mão e diz: Segue em frente filho (a), te criei para que tu sejas um (a) vencedor (a).

Profª Lourdes Duarte

terça-feira, 6 de maio de 2014

A VIDA É MARAVILHOSA...





A vida é maravilhosa, às vezes só é preciso soprar a poeira que escurece os nossos dias e que deixa o nosso olhar triste e sombrio.  E mesmo em meio aos altos e baixos da vida, descobrir  que  a felicidade que  procurávamos  sempre esteve ali, bem  perto de nós ou dentro do nosso coração.

Profª Lourdes Duarte


Foto da Praça de São Sebastião, Bom Jardim -PE
 O nome do Município originou-se dos Ipês, que quando floreavam davam um colorido especial e belo aos campos.. Estes são lindos!!!

BUSQUE SEUS SONHOS...





Busque seus sonhos acredite neles e em si  mesmo.Viva os momentos como se fossem únicos. Desfrute o sol que brilha inigualável a cada dia e corra atrás da estrela cadente por mais impossível que pareça, alcance a  lua no infinito céu e seja feliz.

Profª Lourdes Duarte


domingo, 4 de maio de 2014

APRENDA A OBSERVAR O MILAGRE DA VIDA





Aprenda a observar o milagre da vida. Este milagre está nos detalhes do cotidiano, no sorriso de criança, no canto dos passarinhos no ar que respiramos... É preciso viver cada minuto, cada dia, porque eles não voltam e  ali encontramos a saída  para refazermos o que falhamos e recuperarmos o tempo perdido.
Prof Lourdes Duarte