Seguidores

domingo, 31 de maio de 2015

A VIDA PARECE MESMO INJUSTA Autora: Profª Lourdes Duarte




A VIDA PARECE MESMO INJUSTA

 Autora: Profª Lourdes Duarte




A vida parece mesmo injusta... ás vezes apostamos nossas fichas na pessoa errada, esperamos amor de quem não pode nos dar, choramos por quem jamais deveríamos chorar, e esperamos mudanças de quem jamais vai mudar.


Eu paro para pensar e vejo que o que eu achava que era perfeito, não é tão perfeito assim. Essa vida é uma montanha russa: sobe e desce todo dia e mudamos de opinião todo segundo. Por mais rodeada de pessoas que estejamos, a única coisa que nos acompanha são as lembranças, as recordações. Elas estarão sempre no coração!


É incrível como achamos que aquilo que faz parte da nossa vida, por ser parte, não pode ser separado de nós para sempre; mas a verdade é que pessoas partem, amores podem ser separados, amizades podem ser destruídas e não importa quantas vezes isso aconteça. O que jamais pode acontecer é perdermos a nossa essência e o amor por nós mesmos.

 Está tudo tão bagunçado, mas mesmo que nada esteja como eu quero, vou vivendo e tentando ser feliz.


Um comentário:

  1. Oi Professora Lourdes!Tudo bem?Seu texto é bem realista e com certeza,o primeiro amor é o amor-próprio,sem este amor estamos perdidos.E se não nos amamos,não conseguiremos amar ninguém...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar comentário. Sua participação é muito importante, volte sempre.