Seguidores

domingo, 18 de dezembro de 2016

SEMEAR OTIMISMO Profª Lourdes Duarte



SEMEAR OTIMISMO
Profª Lourdes Duarte


        Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça e espero um amanhã diferente, melhor. 
        Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. 
        Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor.
          Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é  ter um objetivo.

Um comentário:

  1. Boa noite, querida Lourdes!
    Seja muito abençoada e feliz!
    Semear o bem sempre!
    Bjm muito fraterno e Felizes Festas!

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/