Seguidores

domingo, 30 de abril de 2017

UM GRANDE AMOR NÃO MORRE Profª Lourdes Duarte

UM GRANDE AMOR NÃO MORRE
Profª Lourdes Duarte

Meu amor por ti não morreu se fez cinza ou,
Densas nuvens na imensidão do meu eu
Um grande amor não se esquece, ele apenas adormece,
No vazio das noites escuras estremece o meu ser.

Reviver o passado será uma aventura
Mais perigosa que arriscar meu futuro
O amor me faz viver, reviver, inventar e reinventar;
Perder, ganhar, aprender, compreender e sonhar.

Manterei assim, lembranças e saudade,
De tudo que restou daquele amor que o medo guardou,
Na certeza de que não existe mais tempo para nós
Mas, nesse amor encontro mil e uma maneira de viver!

Adoraria retornar no tempo
Não tanto para reviver momentos felizes,
Mas para que meus sonhos se tornassem realidade
E os muitos desacertos em plena felicidade.

Lembrar do nosso amor,
É reviver um pouco aquilo que ficou
Se é bom não sei, pois essa minha insegurança,
Nada mais é... Meu grande amor acordou!

6 comentários:

  1. Olá!! vi o seu blog e gostei muito!!! Que poesia linda, alguns momentos queremos reviver para que sonhos se concretizem, mas devemos sempre seguir em frente e encarar a vida de frente. Tenha uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  2. Amor verdadeiro acompanha-nos eternamente... Sentimento único!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Linda poesia! Sou sua fã e sigo todos os seus blos, inclusive indico para amigos e amigas. O amor verdadeiro sempre existirá. abraçoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucas, que bom saber que és meu fã.Volte sempre.Abraços

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/