Seguidores

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

67ª EDIÇÃO DE VIRADA DE ANO DO POETIZANDO E ENCANTANDO




CHEGAMOS A 67ª EDIÇÃO DO POETIZANDO E ENCANTANDO 


Objetivo da brincadeira

A brincadeira tem como objetivo  desenvolver o gosto pela poesia,  interagir  entre amigos, visitando, seguindo e comentando   os blogues  participantes.

 A partir de uma ou mais  imagens que indico a cada semana, desenvolve-se a  criatividade escrevendo  versos, poesias, pensamentos ou mensagens.
É uma brincadeira sem competição, participa-se com o coração e o amor a poesia.







REGRAS IMPORTANTES DA BC


- Seguir  meu   blog e dos amigos e amigas participantes.

- Deixar seu comentário, nesta postagem comunicando sua participação para que eu possa adicionar seu link.



- Visitar os blogs participantes e comentar na postagem, para fortalecer essa interação e apreciar as lindas participações que todos organizam com muito carinho e competência.


IMAGENS SUGERIDAS E DESCRIÇÕES

1ª Imagem - Mãos  com taças brindando e muitas luzes  de fogos de artifícios brilhando.

2ª Imagem- mãos erguidas para o alto, entre elas pássaros e borboletas voando em sinal de liberdade.

3ª Imagem- Muitos fogos de artifícios, um relógio marcando meia noite e escrito FELIZ ANO NOVO.



4ª Imagem-   Reveillon na orla marítima, muitos fogos e um casal se banha nas águas do mar.

5ª Imagem -  O céu iluminado com fogos de artifício e várias pessoas comemoram o reveillon na praia.

6ª Imagem-  A sombra de um jovem de bração abertos em sinal de agradecimento aprecia os fogos de artifício na passagem do ano velho para o novo.



MINHA PARTICIPAÇÃO E IMAGENS ESCOLHIDAS



ANO  VELHO SE DESPEDINDO



  Este ano está se despedindo e deixando saudades. Tenho certeza que se você observar atentamente tudo que passou no decorrer deste ano, terás muito a agradecer.
Pegue todas as derrotas e transforme-as em pequenas batalhas que no confronto com a vida, você deixou de vencer, mas que certamente, a guerra já está ganha, visto que chegou até aqui e está apta a receber um novo ano com seus desafios e incógnitas, e viver muito cada segundo desta esplêndida jornada, que Deus está a lhe proporcionar com novas esperanças.
Somos vencedores, conseguimos superar mais um ano, enquanto tantos ficaram pelo caminho.

Antes de entrar em 2019  lembre-se de tudo aquilo que você viveu em 2018
Lembre-se do que do que valeu a pena,  de tudo aquilo que infelizmente você não conseguiu, mais crie forças para não desistir e continuar lutando por tudo aquilo que ama.
Quando entrar em 2019  lembre-se- se que a família e amigos são as melhores coisas que nós temos, e que sem eles não vivemos
Quando entrar em 2019 busque o melhor de si mesmo, busque sempre inspiração
Quando entrar 2019 não tenha medo de se expressar, não sinta vergonha de chorar, e sempre continue a sonhar
Quando entrar 2019 abandone a inveja, largue o orgulho de mão e seja bom
Quando entrar 2019 faça tudo aquilo que ainda não fez, mais sempre quis, e seja feliz.
Que as realizações alcançadas neste ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no novo ano que está por vir!
Que as luzes do Novo Ano brilhem e tragam a todos novos desafios, novos projetos, e muito sucesso!!!  Que a passagem deste ano renove e revigore em todos nós a esperança de saúde, prosperidade, bem estar, felicidade e paz.


GRATIDÃO SEMPRE

Amigos e amigas, grandes poetas e poetisas!
O amigo é uma bênção que nos cabe cultivar em clima de gratidão.
Com esta BC, além do prazer em apreciarmos um desfile de grandes poetas durante essas 67 edições ´que contribuíram  para um ano mais feliz, voando nas asas das belas imaginações que resultaram em majestosas poesias. Conquistamos grande amigos e amigas, brasileiros, portugueses... Virtuais, mas tão reais quanto os reais que acumulamos ao longo da nossa existência. Dividimos alegrias, preocupações e pedidos a Deus pela saúde e proteção de quem precisou e de todos. Compartilhamos palavras de carinho todas nascidas nos nossos corações. Essa interação é linda e muito positiva, pois o mundo precisa de bons sentimentos, mais união, mais fraternidade...Nós precisamos!
Muitas vezes participamos do Poetizando sem tempo, mas o amor pela poesia e esse afago amigo nos impulsionou a caminhada.
Agradeço do fundo do coração, a atenção de todos para comigo, as palavras de carinho e apoio e os elogios as minhas poesias que muitas vezes foram rabiscos escritos nas pressas ou com a mente preocupada, sem muita inspiração e  vocês elogiaram como sendo  lindas poesias.
Obrigada pelas participações e comentários, não só na minha página, mas nas páginas dos amigos e amigas participantes, seguindo as regrinhas, e impulsionados pela amizade e o bem querer a cada um.
Mais um ano termina, as férias estão chegando, estou precisando descansar o corpo e a mente, estão pedindo, não foi um ano fácil, espero retornar mais  firme, forte e inspirada.
O poetizando voltará em fevereiro de 2019, se Deus assim o permitir.
Deixarei meu e-mail para quem quiser me enviar ideias novas para o Poetizando voltar de cara nova, que tal!
Desde já, a quem ficar de férias boas férias!
Que venha um ano novo melhor para todos nós, em todos os sentidos e que Jesus nos abençoe, nos proteja, nos dê saúde e nos torne cada vez mais cristãos. Que os nossos olhos aprendam a olhar o irmão sem distinção, com amor verdadeiro no coração.
Tudo o que precisamos para fazer nossos corações mais felizes , são desses pequenos gestos de carinho , demonstrações de amizade e afeto que trocamos nestas semanas e meses com o Poetizando, dando bons exemplos ao mundo. Gratidão sempre pela presença de cada um de vocês  que tornaram  meus dias mais alegres.
° ° Amor , carinho , gratidão , amizade , fraternidade e paz ... somente o que for sincero e puro aos nossos corações ... hoje ... amanhã e em todo ano novo! ° °

Obrigada meus anjos poetas que tornaram meus fins de semana menos solitário e mais felizes!
FELIZ 2019!
Beijo no coração de cada um, da amiga Lourdes Duarte.








70 comentários:

  1. Lourdes, que nosso ano seja lindo,tanto quanto tua mensagem e inspiração para o fim de ano! Passamos 67 edições por aqui...Que legal! Que a partir de fevereiro, possamos novamente juntas estar! Feliz ANO NOVO pra ti e teus e que as férias sejam maravilhosas!

    Trago aqui minha participação:

    https://fincandoraizes.blogspot.com/2018/12/poetizando-com-lourdes-n-67.html


    Inté a tua volta! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rejane! OBRIGADA!Que possamos nos encontrar em 2019 na blogsfera e redes sociais, pois foi maravilhoso esse convívio nesse ano que termina. Gosto muito de você, seja muito feliz! Feliz Ano Novo pra você e sua família. Bjuss

      Excluir
  2. Olá Mana! Feliz 2019! Que seja um ano abençoado para todos nós! Linda mensagem e imagens. Com certeza você merece férias e que sejam bem aproveitadas. Obrigada por manter o poetizando e nos motivar a amar poesias. Foi maravilhoso esse convívio que descobrimos na blosfera. Ganhamos amigos e amigas virtuais , que são tão importantes quanto os reais como tão bem escreveste. Espero continuar no ano vindouro. Bjuss

    https://nasondasdvida.blogspot.com/2018/12/67-edicao-do-poetizando-e-encantando.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida mana Gei! linda sua ideia de agradecer nessa edição que o ano acaba. Que Jesus a ilumine sempre e que você cada vez mais poetize lindamente como vem compondo suas poesias. Que você e familiares tenham muita saúde, felicidade e paz. Que 2019 seja de fato um ano santo para todos nós. Obrigada! Feliz Ano Novo! Te amo!

      Excluir
  3. Boa Oitava de Natal, querida amiga Lourdes!
    É com grande ânimo e generosidade que venho aqui me sentir feliz por ter amizade, seu carinho leal e sincero, saborear suas inspirações belíssimas... e muito mais!
    Amiga, Deus seja louvado pelo Dom da sua vida, pela sua garra e dinamismo com que rege há mais de um ano essa festa semanal da Poesia!
    Seu 💙 é pura poesia e dele emana bondade e luminosidade a todos nós.
    Felizes de nós que nos deixamos envolver com Amor pela sua sugestão amorosa!
    Sua poesia está muito propícia pois ressalta o que se deve cultivar no 💙 para encarar um novo ano com paz no espírito, que assim seja como profetizou: que toda inveja seja dissipada, erradicada totalmente no meio de nós. Onde está Deus, ela não pode habitar.
    Tenha uma nova semana alegre e abençoada com grande paz e alegrias renovadas!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🤩🎈🎀🎁


    https://espiritual-marazul.blogspot.com/2018/12/o-amor-e-como-ceu-azul-ou-estrelado.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rosélia! feliz em saber que estais bem! obrigada pelo carinho e atenção que tem tido para comigo ao londo desses ano. Seja sempre bem vinda! parabéns pela majestosa participação!

      Que venha um 2019 mais feliz e abençoado com muitos sonhos se realizando e muita poesia!
      Que possamos nos encontrar nesta blogsfera e seguir nossa amizade que já é forte e real. Que possamos seguir com nossa caminhada.
      Feliz Ano Novo!
      Feliz Nova Vida!


      Excluir
  4. Boa tarde, amiga Lourdes.

    Somos passageiros do tempo, viajores da vida, cada ano que passa, vale por suas vivências e aprendizados; tudo conta no caminhar da evolução, na busca do mais alto, do nosso melhor, rumo a dias novos e renovadores, construindo anos novos de verdade, verdadeiramente felizes. Até a volta! Até o retorno desse encontro amigo de poetizar e encantar.

    minha participação.

    https://www.aponarte.com.br/2007/08/fw-recado-do-ano-novo.html

    Um abraço renovado e renovador. Um ano verdadeiramente novo com tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Antônio, somos mesmos passageiros do tempo, viajores da vida, cada ano que passa, vale por suas vivências e aprendizados. Que 2019 seja um ano mais feliz que esse que está indo e que possamos nos renovar sempre. Obrigada por mais uma vez participar desta BC. Espero continuar no ano vindouro. Seja sempre bem vindo. FELIZ ANO NOVO!

      Excluir
  5. Boa tarde Professora Lourdes,
    Embora não participando acho esta iniciativa do Poetizando de louvar e tenho comentado muitos dos participantes!
    Desejo-lhe e aos seus familiares e amigos um Feliz 2019, repleto de saúde, amor e muita paz!
    Que Deus lhe conceda muitas bençãos!
    Férias bem descansadas.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Ailime! Obrigada pela visita ao meu blog e blogs amigos. Observo sim sua participação como comentarista é também muito importante . Obrigada por está conosco nesse ano e que continue no ano vindouro. seja sempre bem vinda! Feliz Ano Novo!

      Excluir
  6. Vou participparna 66 e 67 beijinhos que 2019 lhe traga tudo o que desejar adoro você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Fernandinha! Ficarei grata com sua participação. Feliz Ano Novo!

      Excluir
    2. Obrigada Fernandinha por mais uma vez participar desta BC. Seja sempre bem vinda! feliz e abençoado Ano novo pra você, familiares e amigos. Bjus

      Excluir
  7. Boa noite querida amiga. Muito obrigada pelas suas palavras. Esperamos estar juntos quando regressar das féria. Desfrute...

    Fica a nossa participação. Feliz 2019
    .
    Hoje com a "marca" de ambos:- Dádivas Poéticas ... Feliz ano de 2019. [ Poetizando e Encantando ]

    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Larissa! Obrigada a você e ao amigo Gil que participaram lindamente! Vocês vem nos encantando com majestosas poesias não só no poetizando mas diariamente postando pérolas de poesias. merecem nossos aplausos e nos dando o prazer em fazer um dueto nestas últimas edições. Parabéns! obrigada, sejam sempre bem vindos! Feliz Ano Novo! Que seja abençoado para todos nós. Abraços

      Excluir
  8. Olá Lourdes querida


    Mais 365 dias de novas oportunidades estão a nossa espera no ano que está chegando e que todas as realizações alcançadas neste que está quase terminando sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com todo amor no Novo Ano que está por vir, espero que nos encontremos muito em 2019...


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Ani! Que o novo ano nos traga muita felicidade e paz. E que as sementes plantadas que serão colhidas com todo amor no Novo Ano, como tão lindamente escreveste. feliz ano novo repleto de muita esperança e boas realizações. Abraços

      Excluir
  9. Querida Lourdes
    Adorei te conhecer e poder participar do seu Poetizando.
    Te desejo muita Paz, Saúde e muitas Realizações em 2019.
    Boas Férias e até fevereiro.
    Um carinhoso abraço de
    Verena
    Minha participação:
    https://interagindocomosbichinhos.blogspot.com/2018/12/poetizando-e-encantando.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Verena! OBRIGADA pelos votos e participação e que possamos nos encontrar em 2019 na blogsfera e redes sociais, pois foi maravilhoso esse convívio nesse ano que termina. Gosto muito de você, seja muito feliz! Feliz Ano Novo pra você e sua família. Bjuss

      Excluir
  10. Querida Amiga
    Grata pelo trabalho edificante e por proporcionar
    mais uma oportunidade de interagir...
    Venho trazer a minha participação...

    https://refugiodospoetass.blogspot.com/

    Ótima Festa e um 2019 a seu contento.

    Gostará de participar no «Vivenciar a Vida»

    Abraço carinhoso.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Majo! obrigada pela participação participação e amizade e que possamos nos encontrar em 2019 na blogsfera com mais poesias fortalecendo nossa amizade, pois foi maravilhoso esse convívio, mesmo virtual, mas importantíssimo,nesse ano que termina. Gosto muito de você, seja muito feliz! Feliz Ano Novo pra você e sua família. Bjuss

      Excluir
  11. LOurdes amiga venho lhe desejar um feliz ano novo e agradecer pela amizade e companheirismo nas leituras e escritas dessa brincadeira tão legal. Já me inspirei e deixei minha participação https://paulabelmino.blogspot.com/2018/12/moinho-do-tempo.html

    Feliz 2019 a todos que nos seguem e acompanham!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Paula! OBRIGADA pelos votos e participação e que possamos nos encontrar em 2019 na blogsfera com mais poesias e fortalecendo nossa amizade, pois foi maravilhoso esse convívio nesse ano que termina. Gosto muito de você, seja muito feliz! Feliz Ano Novo pra você e sua família. Bjuss

      Excluir
  12. Boa tarde amiga Lourdes,agradeço ao convite e peço desculpas pela minha participação ser uma reedição do ano de 2016.
    Um Feliz Ano Novo com muita Saúde,Esperança,Fé e Paz.
    O meu link:
    https://mamymilu.blogspot.com/2018/12/retrospectiva-67edicao-do-poetizando-e.html
    Bjs e até a volta.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Carmem! OBRIGADA pelos votos e participação e que mais uma vez nos encantou.Não precisa se desculpar, sua mensagem etá linda e com muitos votos verdadeiros. Que em 2019 possamos nos encontrar na blogsfera com mais poesias e fortalecendo nossa amizade, pois foi maravilhoso esse convívio nesse ano que termina. Gosto muito de você, seja muito feliz! Feliz Ano Novo pra você e sua família. Bjuss

      Excluir
  13. Termina o ano com chave de ouro! AMEI.. Muito obrigada por tudo!!

    ---> Que a humildade nos acompanhe em 2019 (Poetizando e Encantando)
    Beijos – Muita Saúde e Paz para todos...Até para o Ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Cidália! OBRIGADA pelos votos e participação e que mais uma vez nos encantou. Que em 2019 possamos nos encontrar na blogsfera com mais poesias e fortalecendo nossa amizade, pois foi maravilhoso esse convívio nesse ano que termina. Gosto muito de você, seja muito feliz! Feliz Ano Novo pra você e sua família. Bjuss

      Excluir
  14. https://poemasdaminhalma.blogspot.com/
    Boa noite, querida amiga Lourdes!
    Mais uma vez, um pouco mais tarde mas cheguei. Juntando-me a vocês, festejar o Novo Ano que aí vem. Todos nós esperamos expectantes, de que seja ainda melhor que todos os outros, só Deus saberá? Querida Lourdes, mais uma vez a felicito, pela magnífica mensagem com que nos vem brindar,"Amor , carinho , gratidão , amizade , fraternidade e paz". Esta é a mais sublime e valiosa prenda que alguém de coração enorme, nos pode entregar. Adorei amiga, Os meus sinceros parabéns, que a Estrela do Céu-Guia desça para a homenagear.
    Beijinho minha amiga.
    Feliz Ano Novo!... Recheado com tudo de bom.👏👏😘❤🍾🥂🎸🎸🎷🍀👣
    Luisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga querida! Que bom ter você como amiga participando desta BC. Um verdadeiro presente Divino. FELIZ ANO NOVO! E que em 2019 possamos nos encontrar com mais poesias. Abraços

      Excluir
  15. Bom dia Poetisa!
    As suas palavras tocam qualquer coração. Muito obrigada por tudo neste pouco tempo de convivência. Gostámos muito e vamos continuar por cá. Parabéns pela brilhante publicação. Amei!
    =)
    Bjinhos ...Um 2019 cheio de novas conquistas.
    Por aqui com, "Poetizando e Encantando" Renovem-se os corações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Daniela! Que bom ter você como amiga participando desta BC, muito obrigada! Você é um verdadeiro presente Divino. FELIZ ANO NOVO! E que em 2019 possamos nos encontrar com mais poesias. Abraços

      Excluir
  16. Bom dia Lourdes querida!
    Aqui mais uma vez e com sede de mais vezes estar por aqui, na degustação de suas belas palavras em poesias. Na fome de participar de todas edições neste projeto, que belamente conduz reunindo belos poetas e amigos. Uma grata aquisição para mim este ano e será todo prazer, seguir seus trabalhos com carinhosa participação sempre.
    Obrigado amiga e que Deus ilumine sua saúde e familiares, para que tenha sempre cabeça e humor para nos reunir.
    Um carinhoso abraço de feliz fim de ano e que o novo seja sim uma graça e uma benção do Pai.
    Feliz Ano Novo todo novo amiga.
    Beijo no seu coração.
    Meu link:
    https://mineirinho-passaredo.blogspot.com/
    Bom domingo de paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo Toninho pela amizade e participações majestosas nesse ano que termina. Que bom ter você participando desta BC, seja sempre bem vindo! Que em 2019 possamos continuar com mais poesia e que o ano novo nos traga muita positividade. Que seja um ano com menos violência e mais paz. Abraços, e um feliz e abençoado ANO NOVO pra você e sua família.

      Excluir
  17. Olá minha linda, passando para agradecer todas as visitinhas no meu blog durante 2018.
    Desde já, quero desejar-lhe Um Feliz Ano Novo de muita paz, saúde e muitas bloguices e que todos os seus objetivos sejam alcançados em 2019. Obrigada pelo seu carinho e companhia.
    Carinhosamente Joyce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga por mais uma vez me visitar, seja sempre bem vinda! O ano velho termina que venha o novo com muita positividade e paz, estamos precisando. Feliz Ano Novo!

      Excluir
  18. Olá, querida Lourdes!

    Espero k você esteja bem e totalmente recuperada da tireoide.

    Imagens bem bonitas e alusivas à época, de k gosto bastante. Gosto de sentir a saída de um ano velho e entrar noutro nené.

    Agradeço sua companhia durante esse ano e espero k no próximo haja continuação de ambas as partes.

    Não precisa vir ao meu blog, pois anda atarefada com o final do ano, ao contrário de mim, k estou de férias. Sei k vai estar ausente da blogosfera por um mês para ter suas merecidas férias, tb. Bom descanso e relaxamento.

    Beijos e um abraço bem sincero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Céu, também agradeço sua companhia nesse ano e que em 2019 possamos nos encontrar nessa blogsfera. Ainda irei lhe visitar, sempre arranjo um tempinho. Obrigada por tudo, seja sempre bem vinda! feliz Ano Novo!

      Excluir
  19. Ah, esqueci o final do ano, k é aquilo k todo o mundo deseja aos outros, aliás, nem comentam pots, pke já trazem o copy preparado, que serve para mil e uma pessoas. Eu sei k você tb faz copy, mas generaliza.

    Então, amiga, te desejo um magnífico ano novo, repleto de paz, carinho, amor, alegria e sobretudo saúde.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Querida Céu! Fico muito grata a você pela visita e comentário. Sei o quanto és atenciosa para com os visitantes em sua página, mesmo sem seguidores e sem seguir ps demais por opção, és uma amiga sempre presente. Obrigada! as vezes visito com um comentário colado, os convites são iguais para todos, mas o carinho que tenho por todos é verdadeiro e os anos que tenho blog já me identificam um pouco como sou. Nem me importa muito se me visitam com comentários colados, fico feliz que lembrou de mim e do meu blogue. Minha querida amiga, esse ano não foi fácil mas temos muito que agradecer, estamos vivas e com o coração repleto de esperança que dias melhores cheguem com o ano novo. Feliz e abençoado ano novo pra você e familiares. obrigada pela atenção e carinho de sempre, abraços.

      Excluir
  21. Feliz 2019 Lourdes!
    Toda forma de incentivo a escrita é bem-vinda, poesia é bom demais, cada um com seu gênero, gosto e prazer em escrever.
    Não sou muito disciplinada na escrita, mas admiro quem o é e participa com suas contribuições.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Dalva pela visita e os votos. Seja sempre bem vinda! Feliz e abençoado Ano novo!

      Excluir
  22. Querida Lourdes
    Que as luzes do novo ano brilhem e tragam novos desafios, novos projetos e muito sucesso.
    Que haja prosperidade, conquistas, e êxitos em todas as vertentes de sua vida: pessoais e profissionais. Feliz 2019 com muita paz e amor para você e todos os seus familiares
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida gracita! Você será sempre bem vinda! obrigada pela visita e os votos de feliz ano novo. Lhe desejo um feliz e abençoado ano novo!

      Excluir
  23. Lourdes, para si e para a sua familia desejo um magnifico Ano Novo, pleno de alegrias, saúde, sonhos realizados, paz e amor.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Maria pela visita e os votos. Seja sempre bem vinda! Feliz e abençoado Ano novo!

      Excluir
  24. Amiga Lourdes, vim prestigiar e me encantar com sua participação, lhe desejar um ano novo venturoso e fraterno, reafirmando minha amizade e participação nesta edição do poetizando e nas vindouras. Vamos harmonizar o mundo com nossas poesias, semeando amizade, paz e amor durante os 365 dias do ano que está prestes a nascer.
    Eis o link da minha participação:

    http://feeapoesia.blogspot.com.br/67poetizandoeencantando

    Beijos no coração e feliz férias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lúcia! Que bom ter você como amiga participando desta BC, muito obrigada! Você é um verdadeiro presente Divino. FELIZ ANO NOVO! E que em 2019 possamos nos encontrar com mais poesias. Abraços

      Excluir
  25. FELIZ ANO NOVO..

    FELIZ 2019 para você, espero que você tenha passado incrível, eu gostei do seu post e estou feliz em visitá-lo, estou aqui para lhe dizer que comecei uma rifa no meu blog de cartões de presente ou dinheiro !! para o ano novo :) Espero que você participe e especialmente que você tenha um começo incrível em 2019 !!

    https://geeky-freeky.blogspot.com/2018/12/sorteo-geek-1-feliz-ano-nuevo.html

    -GEEKY FREAKY.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Beatriz pela visita e os votos. Seja sempre bem vinda! Feliz e abençoado Ano novo!

      Excluir
  26. Lourdes querida!
    Começo agradecedo por ter participado durante o ano do projeto e espero que no próximo que já começou, possamos criar e espalhar o amor com nossas poesias e critatividade.
    E por falar nela que bela participação a sua.
    Está melhor?
    Desejo um novo ano de realizações, saúde e muito amor! Que possamos estar juntos em 2019 com boas leituras!
    “Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia. Feliz Ano Novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    Minha participação: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2019/01/divulgacao-cultural-01-67-poetizando-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga Rudy por mais uma vez me participar desta Bc. Seja sempre bem vinda! O ano novo chegou, que nos traga muita positividade e paz, estamos precisando. Feliz Ano Novo!

      Excluir
  27. Boa tarde, querida amiga Lourdes!
    Feliz ano bebê👼!
    Muito obrigada pelo carinho deixado ontem que agradeço só hoje.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    ⚘🌷🌺🌹

    ResponderExcluir
  28. tudo mt bonito desejo um feliz ano novo bjs

    ResponderExcluir
  29. Só agora me foi possível regressar, agradecendo a atenção e esperando que tenham sido umas boas festas e desejando um excelente 2019.
    Abraço

    Olhar D'Ouro - bLoG
    Olhar D'Ouro - fAcEbOOk
    Olhar D'Ouro – yOutUbE * Visitem & subcrevam

    ResponderExcluir
  30. https://poemasdaminhalma.blogspot.com/
    Olá querida Lourdes!
    Peço desculpa mas não me foi possível comentar durante estes dias festivos.
    Espero que tenham sido recheado de belas surpresas para você e família... é esse o meu sincero desejo para 2019. Espero que continuemos em sintonia constante e excelente poesia no BC, neste ano que iniciou.
    Continuação de boas festas e Feliz Ano.
    Beijinho Fraterno de paz e bem, Seja feliz junto dos seus amados.
    Luisa
    Be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida não se preocupe! O importante foi ter você sempre presente durante todo ano e nos dando o prazer das suas lindas participações. FELIZ ANO NOVO!

      Excluir
  31. Querida Lourdes,
    o meu comentário evaporou-se !
    mas o texto dizia que lhe desejo umas boas férias, com muita alegria, e amor,
    que o ano novo nos traz uma maravilhoso presente que é a amizade que partilhamos uns com os outros, daí o imenso poder que temos ao partilhar esse dom
    e assim contribuímos de certa maneira para o bem-estar de amigos e amigas mesmo longe da nosso região ou do nosso país!
    um brinde ao ano novo,
    abraços amiga Lourdes,

    Angela

    ResponderExcluir
  32. Passo para deixar votos de um Feliz Ano 2019! Beijinhos

    ResponderExcluir

  33. Querida Lourdes, deixei a minha participação ao amável convite:)
    seja feliz, seja amada de todos!

    Angela
    https://poesiesenportugais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga Ângela por mais uma vez me participar desta B. Seja sempre bem vinda! O ano novo chegou, que nos traga muita positividade e paz, estamos precisando. Feliz Ano Novo!

      Excluir
    2. Que pena querida Ângela, já olhei no spam e não está seu comentário. Isso é coisa do senhor blogger kkk Muito obrigada pelo carinho e atenção. Que venha um ano novo feliz e abençoado para todos nós. Bjuss

      Excluir
  34. É muito importante procurar cuidar do que vem pela frente, esse ano novo será sem dúvida repleto de energia e paz.

    horoscopo do dia

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/