Seguidores

quinta-feira, 1 de agosto de 2024

SER FORTE É... Autor desconhecido.

 


Esse texto não é da minha autoria, mas bateu

 muito profundo com a minha inspiração e resolvi postar, caso o autor se identifique, deixe nos comentários que adicionarei com carinho seus créditos.

Ser forte é...

Ser forte é amar alguém em silêncio
Ser forte é deixar-se amar por alguém que não se ama
Ser forte é fingir alegria quando não se sente
Ser forte é sorrir quando se deseja chorar
Ser forte é consolar quando se precisa de consolo
Ser forte é calar quando o ideal seria gritar a todos sua angústia
Ser forte é irradiar felicidade quando se é infeliz
Ser forte é esperar quando não se acredita no retorno
Ser forte é manter-se calmo no desespero
Ser forte é elogiar quando se tem vontade de maldizer
Ser forte é fazer alguém feliz quando se tem o coração em pedaços
Ser forte é ter fé naquilo que não se acredita
Ser forte é perdoar alguém que não merece o perdão
Ser forte é, enfim viver quando já esta morto, porque a esperança é a última que morre.
Ser forte é por mais difícil que seja a vida, “ame-a”, seja forte!

Desconhecido

 


Como disse a querida amiga Edite, no comentário da postagem anterior:

,"Meu Deus,quanta humilhação eu aguentei" Felizmente tudo passou, superei e estou aqui tentando dar o melhor de mim, "abafando" lembranças tristes, tocando a vida com otimismo e fé.

Sendo forte amiga!

E para completar sito a nossa querida amiga Rosélia Bezerra, quando diz; " Mudemos de rota e sejamos felizes."

Abraços da amiga Lourdes Duarte



6 comentários:

  1. Boa noite de Paz, querida amiga Lourdes!
    Tanta saudade das maravilhas que você posta!
    "Ser forte é amar alguém em silêncio".
    Amamos até nossos filhos em silêncio quando estão longe.
    "Ser forte é irradiar felicidade quando se é infeliz".
    É dom de Deus sorrir com o coração sangrando...
    Vamos adiante, sem esmorecermos.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está aqui, com carinho.
      Abencoadk final de semana.
      Beijinhos
      https://flordocampo3.blogspot.com/2024/08/desfile-floral-poetico.html

      Excluir
  2. Bela partilha Lourdes.
    Ser forte não é nada fácil e só o somos pela fé num Deus, que nos ilumina e acende uma força estranha, que nos faz seres que superam as mais diversas adversidades nesta travessia de altos e baixos e seguimos firmes em nossos propósitos, sendo assim fortes.
    Sejamos fortes e resilientes com a perseverança a tiracolo.
    Um abraço com carinho e feliz iluminado fim de semana.
    Saudações às irmãs.

    ResponderExcluir
  3. Uma partilha com mensagem motivacional, divina e perfeita para internalizarmos e seguir fortes na caminhada da vida!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Espero que estejam todos bem, tenho algumas novidades para partilhar hoje.... Na próxima semana irei mudar-me para NOLA e espero que esta nova jornada me coloque de volta na atitude de que mudar é bom. Tanta coisa para fazer e pouco tempo para o fazer. Estou muito grato por todas as pessoas maravilhosas da minha vida (incluindo Pedro Jerome), um credor que me apoia em todos os momentos. sinto realmente que esta mudança será a melhor coisa de que preciso agora e tenho esperança de que todas as coisas boas venham para aqueles que esperam.
    Estou a agradecer a um credor que me ajudou com um empréstimo de 1 milhão de dólares para impulsionar o meu negócio mais uma vez a uma taxa de retorno anual de 2%, o que é maravilhoso, e gostaria que qualquer pessoa presa numa situação financeira entrasse em contacto com Pedro, o credor do empréstimo, em pedroloanss@gmail.com WhatsApp: +393510140339. Para assistência ao empréstimo.
    Por isso, por favor, mantenham-me nos vossos pensamentos, e graças a este blog posso pelo menos manter o contacto com todos vós.

    ResponderExcluir
  5. Olá Lourdes! Quanta gentileza em transcrever palavras minhas em sua postagem. Identifiquei-me com suas palavras e saiu o curto desabafo. Obrigada pelo carinho e atenção.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/