Seguidores

terça-feira, 19 de novembro de 2013

CHAMA VIVA DA PAIXÃO Autora: Profª Lourdes Duarte




CHAMA VIVA DA PAIXÃO
Autora: Profª Lourdes Duarte


Em volta em meus devaneios
Vejo-me, linda a bailar
Usando vestes vermelhas
Para o meu amor, só pra ti,
Homem da minha vida dedicar. 


A minha alma em chama, séria e intensa
A minha paixão por ti é real e imensa
Estou sempre à tua espera,
Chega-te mais perto oh! Querido
Toma-me nos braços, meu amado. 


Gosto de sentir teu toque a passar em mim
Olha-me mais vezes e me faz feliz
Acalente este amor que é intenso e fugaz
Que inebria minha alma e todo o meu ser. 


Para sempre serei tua, oh! Meu amado
Este sentimento grandioso que bate cá dentro do peito tem cor,
Vermelho púrpura como minhas vestes e o meu sangue
Que ferve nas veias quando te vejo e te toco
Fico logo em brasa e retribuo com carinho de troca. 


Dedico para ti este bailado
E um momento que quero Ca dentro do peito guardar
Quando a chama viva desta paixão,
Em amor se transformou
E assim, eternamente irei te amar.



12 comentários:

  1. Que lindo poema,A minha alma em chama, séria e intensa
    A minha paixão por ti é real e imensa. Parabéns poetiza Lourdes, você escreve de forma simples , mas de uma simplicidade que o faz ferver as veias e e estremecer o coração. Amo poesias e te encontrei, voltarei mais vezes. Paulo Rocha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Paulo pela visita e elogios, fico feliz que gostou, volte sempre, participe, não precisa ter blog, com seu email, fique a vontade. Abraçoss

      Excluir
  2. Olá Lurdes !! poema lindo e apaixonado que vem de uma pessoa linda que é você gostei muito amada e já estou seguindo..bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda querida layde a mais este cantinho que é nosso. Bjus, obrigada!!

      Excluir
  3. Lindos os seus escritos, Lourdes! Parabéns! Obrigada pela visita! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  4. Olá Lourdes! Obrigada pela visita no LINHAS, CORES E ARTE. Adorei seu blog! Nesta vida corrida que levamos, ter um momento para ler e refletir vale como uma terapia! Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia, seja bem vinda, volt sempre será um prazer te ver seguindo. Bjuss

      Excluir
  5. Que linda e romantica postagem. Parabéns! bjsss

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/