Seguidores

quinta-feira, 20 de março de 2014

20 DE MARÇO DIA DO BLOGUEIRO





20 DE MARÇO DIA DO BLOGUEIRO

Hoje quero homenagear a todos os blogueiros e blogueiras
Que como eu vivem a navegar
A trocar experiências partilhando culturas,
Conhecimentos e experiências
Divulgando, criticando, elogiando,emitindo opiniões
Ou até mesmo bobagens legais
Como entretenimento, ou somando amizades
Nesta blogsfera sem limites
Para TODOS os que "Navegam" pela NET
Como  profissionais, agilizam a velocidade da notícia
Ou a  divulgação da Cultura  e da Arte
Muitas vezes sem fins lucrativos  pelo simples prazer
De neste mundo se conectar.
Ser blogueiro (a) para mim
É divulgar e aprender, é dar e receber
É viajar sem sair de casa
E neste mundo virtual formar laços de amizades
Capazes de se fortalecer e  se tornar reais
Ultrapassar  a telinha e culminar  com abraços não virtuais.



PARABÉNS A TODOS OS BLOGUEIROS E BLOGUEIRAS
EM ESPECIAL OS QUE PARTICIPAM, VISITAM E DEIXAM COMENTÁRIOS NOS MEUS BLOGS.

ABRAÇOS DA AMIGA LOURDES DUARTE


8 comentários:

  1. Lindo tudo aqui. Belíssima homenagem. Parabéns, também. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Profª Lourdes!
    Linda homenagem a todos os blogueiros. \o/
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela homenagem e por está sempre conectada nos meus espaços que foi feito pra todos na blogosfera.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Hoje Dia Do Blogueiro..
    Venho te deixar meu abraço
    carinho e agradecimento
    por caminhar comigo .
    Que durante muitos anos ainda possamos
    caminhar juntos levando paz e amor.
    Beijos no coração .
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida blogueira, você também merece todas as homenagens. Parabéns!! Bjuss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/