Seguidores

quinta-feira, 26 de junho de 2014

A FORÇA DE VONTADE MOVE O MUNDO





A FORÇA DE VONTADE MOVE O MUNDO

Autora: Prof Lourdes Duarte


Pensamento positivo, fé , força e perseverança aliada a vontade de vencer são ferramentas que move  o mundo. Acreditar que a  Tua vontade move mundos, está nela a tua força, a tua direção, é algo verdadeiro.  Já observaste que quando almejas verdadeiramente por algo,já é o começo da mudança, seja uma mudança interior ou  exterior, consegues dar realidade ao teu desejo ao teu projeto?

Não te deixes à mercê do mundo, não permitas a ti mesmo que outros resolvam quais os passos que deves dar, qual o caminho que deves seguir. Seja consciente, pois, enquanto acreditares que o outro poderá trazer a tua própria luz, não a encontrarás.  Comece a traçar metas próprias, construa caminhos e ande sobre eles. É através do teu constante caminhar que a tua luz começa a brilhar.

É através das tuas próprias escolhas que aprenderás a viver e a crescer. É através do teu aprendizado que crescerás e encontrarás  o que teu coração busca. Nada cai do céu àqueles que não compreendem o sentido da determinação, àqueles que não sabem que tudo começa a partir da própria decisão em querer, a partir da própria confiança em cada passo, a cada momento da vida.

Não viva de uma forma que sua presença seja notada e sim com que sua ausência seja sentida...Deixe que os outros sintam a tua falta, por seus feitos e suas ações. Quando almejares algo, siga em frente, lute, se envolva em pensamentos positivos, tenha força de vontade para mudar, seja perseverante, mude a si mesmo e mova  o mundo.




Um comentário:

  1. Precisamos de pensamentos positivos e muita força de vontade para enfrentar tudo que acontece a nossa volta, e assim faremos a cada manhã, a cada por do sol ...

    Linda mensagem Lourdes,
    Bjos
    My

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/