Seguidores

domingo, 3 de agosto de 2014

A VIDA É UM GRANDE APRENDIZADO






A VIDA É UM GRANDE APRENDIZADO

A vida é um grande aprendizado e somos eternos aprendizes.  Se Desejas vencer  na vida, lute,tropeçar faz parte da jornada diária. Haverá momentos de muitas turbulências, mas mantenha a calma, pois, só é possível atingir excelentes resultados, aquele que jamais teme enfrentar todos os desafios que surgem em seu caminho. Persistas e  reconheças que os obstáculos não são maiores que seus problemas , que você pode superá-los um a um. Mantenha a chama da esperança acesa em seu coração e seja um vencedor.

Profª Lourdes Duarte



2 comentários:

  1. A vida é uma escola e só acaba quando partimos pra outro plano. Parabéns grande escritora. bjuss

    ResponderExcluir
  2. Concordo, A vida é um grande aprendizado e somos eternos aprendizes. Só acaba com a nossa partida. Parabéns, lindas postagens!

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/