Seguidores

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

ASSIM É A VIDA...




Assim é a vida...


Profª Lourdes Duarte


  Na ganância para  conseguirmos  bens materiais, multiplicamos nossas posses, mas reduzimos nossos valores. Falamos demais, amamos raramente e odiamos com muita frequência.

Adicionamos anos à extensão de nossas vidas, mas não vida a extensão de nossos anos. Valorizamos a beleza física a e esquecemos a beleza interior, e reduzimos a fé em Jesus, nosso Salvador.


Já fomos à Lua e dela voltamos, mas temos dificuldade em atravessar a rua e nos encontrarmos com nosso novo vizinho, estender a mão a quem necessita de um carinho e de um ombro amigo nas horas difíceis.


Na correria da vida esquecemo-nos de cumprimentar o irmão que passa ao nosso lado e sentimos falta de sermos cumprimentados.


Assima vida passa por nós e não vivemos a vida!!



5 comentários:

  1. mensagem sábia e verdadeira. A vida é assim! Parabéns adorei o blog, já estou seguindo!!! bjuss

    ResponderExcluir
  2. Assim é a vida e muitas vezes não procuramos mudar. Adorei o blog, parabéns a autora, lindas mensagens!!
    já estou ficando e voltarei mais vezes.

    ResponderExcluir
  3. Assim é a vida, pés no chão e quando sentirmos que tem que mudar, fazer acontecer.Abraços

    ResponderExcluir
  4. Já fomos à Lua e dela voltamos, mas temos dificuldade em atravessar a rua e nos encontrarmos com nosso novo vizinho, estender a mão a quem necessita de um carinho e de um ombro amigo nas horas difíceis.concordo plenamente, somos capazes de muito mas não fazemos o mínimo!!

    ResponderExcluir
  5. Na ganância para conseguirmos bens materiais, multiplicamos nossas posses, mas reduzimos nossos valores. Falamos demais, amamos raramente e odiamos com muita frequência.Verdade, trabalhamos muito e esquecemos de viver!! estou nesta fase!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar comentário. Sua participação é muito importante, volte sempre.