Seguidores

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

BEM VINDOS AO ANO NOVO 2015!









   O Ano de 2015 já é uma realidade. Bem vindo ao Ano NOVO. Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou.

Segundo Gilbert Keith “O objetivo de um Ano Novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova”. Que neste ano que inicia, possamos renovar os nossos sentimentos, sonhos e esperanças. Que a nossa alma se renove e que possamos ser cristãos agraciados por Deus.

   Que  tenhamos conseguido aproveitar tudo de bom que Ele nos  ofereceu em 2014, e que possamos repensar no que falhamos para que possamos melhorar a cada dia, neste ano.

   Que  tenhamos paz, amor, saúde... Que os nossos corações sejam mais fraternos e que a paz seja uma constante  nos nossos lares e no mundo.

Que possamos encontrar na paz de Deus o caminho que devemos seguir e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais possamos  ser perseverantes e  acreditarmos nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e sermos  felizes.

 Paz e harmonia não faltará, se tivermos um coração fraterno, para vivermos  intensamente cada momento com muita felicidade, Amor e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma bênção de Deus!

Que nos 365 dia de 2015, caiam sobre  nossas famílias e toda terra,chuvas de bênçãos , que não falte o pão de cada dia, o trabalho...Que os que sofrem por falta de alimento, carinho, amor, saúde , paz... Sejam amparados pelas Mãos Divinas e que eles se fortaleçam no amor incondicional de Jesus.

Feliz Ano Novo!  Com muita paz, harmonia,saúde, prosperidade,  felicidade e o amor estejam sempre ao teu ao redor, ao nosso redor.

FELIZ ANO!
Abraços da amiga Lourdes Duarte.


3 comentários:

  1. Bom dia Lourdes
    Que neste dia 1º de janeiro você possa dar os primeiros passos para realizar seus sonhos e atingir as metas propostas para este novo ano que está começando. Feliz e abençoado 2015!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amén... desejo muito que a beleza semântica do texto seja muito bem sentida. É verdade que a mudança do ano, não é mais do que o salto de um dia para o outro. Mas pode dar azo a uma pausa para refletir o que se quer da vida. Ficam desejos para que este 2015 possa ser Feliz.

    ResponderExcluir
  3. Oi Professora! Vim agradecer os votos de um ano novo abençoado e desejar tudo de bom pra senhora e sua família! Nos encontramos nos nossos blogs! Um Abraço!

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/