Seguidores

quarta-feira, 24 de maio de 2017

PURIFIQUE SEU CORAÇÃO Prof Lourdes Duarte



PURIFIQUE SEU CORAÇÃO
Profª Lourdes Duarte

Purifica o seu coração e tenha a doce realidade do amar.
Antes de permitires que o amor entre no teu coração suavize sua alma e adoce seu coração. A nobreza do amor, realça a nobreza do coração porque quem ama só deseja o bem e pratica o bem. Lembre-se que o mel mais doce depositado em um recipiente sujo ou azedo, apodrece ou azeda.
Ilumine e crie uma extensão longa e luminosa na sua áurea e transmita o brilho dessa luz a quem lhe rodeia, dando lhes uma tonalidade alegre e profunda.

Ame e faço o outro feliz!

8 comentários:

  1. Ser nobre no amor é ter serenidade na vida!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Célia. Se houvesse mais amor nos corações da humanidade, tudo seria diferente. obrigada pela visita, abraços.

      Excluir
  2. Acredito que haja pessoas tão maltratas pela vida que lhes custe muito serem doces e encararem a vida com optimismo. Vemos hoje tanta desgraça, tanta criança com fome que nos perguntamos " onde anda o amor, onde anda a solidariedade, onde anda a humanidade do ser, dito humano?" É até dificil acreditar em certas barbariedades que vemos, mas o certo é que existem e por isso devemos fazer a nossa parte, olhando sempre à nossa volta, dando um pouco do amor que temos dentro de nós. Não custa nada estarmos atentos ao que nos rodeia. Bela reflexão, Lourdes! Obrigada! Um beijinho e fica bem.
    Emilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você Emília, o mundo está como está porque não existe amor nos corações dos homens como deveria. até o amor próprio está defasado. Tantas coisas ruins acontecem que ficamos estarrecidos. Devemos sim fazer a nossa parte semeando o bem. Obrigada pela visita, volte sempre. Bjuss

      Excluir
  3. Oi Lourdes, bt!
    Mensagem linda, parabéns!
    Bjsss amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Dinha, obrigada pela visita, estou feliz que gostou. bjuss, volte sempre.

      Excluir
  4. Profª. Lourdes Duarte
    A filosofia que usa aqui, não só é bem judiciosa, como se bem seguida, fortalece os nossos comportamentos no sentido de saber viver em sociedade.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Daniel, seria uma filosofia reflexiva. Tento! Obrigada pela visita, abraços

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/