Seguidores

sexta-feira, 2 de junho de 2017

O AMOR DE DEUS É A ESSÊNCIA DA VIDA Profª Lourdes Duarte




O AMOR DE DEUS É A ESSÊNCIA DA VIDA
Profª Lourdes Duarte

Deus! Um dogma de fé, o primogênito de toda a criação. Deus pai todo poderoso, porque Nele foram criadas todas as coisas que há no céu e na terra, visíveis e invisíveis.
Não há luz que não afaste a escuridão e não há coração tenebroso que não tema a poder de Deus.

Deus criou o homem e se dou por amor, morreu na cruz como prova desse amor incondicional, como ninguém jamais amou outro ser.
Deus é invisível aos nossos olhos, mas é real em todo universo, sem Ele não somos nada! O seu amor é a essência da vida.

 Elevando o pensamento ao Deus de amor, ao Deus pleno de sabedoria, ao Deus Único, entrego minha vida, a vida dos meus familiares e amigos para que possamos passar um final de semana de paz, com saúde, felizes, livres dos perigos, sempre nos esforçando para sermos sua imagem e semelhança.


 Um abençoado final de semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/