Seguidores

sábado, 26 de maio de 2018

37ª EDIÇÃO DO POETIZANDO E ENCANTANDO.

                                                           HOJE É DIA DE POETIZAR E ENCANTAR


Olá amigos e amigas! Chegamos a 37ª EDIÇÃO DO POETIZANDO E ENCANTANDO.




Objetivo da brincadeira



A brincadeira tem como objetivo a  interação entre amigos, visitando e comentando   os blogues  participantes.


 A partir de uma ou mais  imagens que indico a cada semana, desenvolve-se a  criatividade escrevendo  versos, poesias, pensamentos ou mensagens.
É uma brincadeira sem competição, participa-se com o coração e o amor a poesia.

REGRAS IMPORTANTES DA BC

- Seguir  meu   blog e dos amigos e amigas participantes.

- Deixar seu comentário, nesta postagem comunicando sua participação para que eu possa adicionar seu link.


- Visitar os blogs participantes e comentar na postagem, para fortalecer essa interação e apreciar as lindas participações que todos organizam com muito carinho e competência.


Sejam  bem vindos!



                                                    IMAGENS PARA A TEMÁTICA



1ª Imagem - Uma linda bailarina de braços abertos a dançar.
2ª Imagem- Uma linda menina abraça carinhosamente um gatinho.



3ª Imagem - Uma linda jovem com  flores na mão e de cabeça baixa numa paisagem que lembra um sol pálido se despedindo do dia.


4ª Imagem-  Um jovem com  olhar saudoso, chora copiosamente.

Vamos ao meu Poetizando!



LÁGRIMAS DE AMOR
Autora Profª Lourdes Duarte


As lágrimas que choro, às vezes me acalma
São lágrimas que teimam,

 viver em meus olhos e no meu rosto rolar
Outras vezes me deixam triste e me ensinam verdades
Ninguém as vê brotar dos meus olhos pois saem da minha alma
Machucada, precisando de um amor para acalentar.


Creio no riso e nas lágrimas como antídotos
Contra os meus medos e minhas tristezas atrozes
Lágrimas que rolam no meu rosto ou lágrimas ocultas
Que teimam e não me deixam sorrir
E me impedem ver, as estrelas no céu cintilar.


Com sorriso disfarço as lágrimas de saudade
Por alguém distante ou ausente do coração
Distante assim meu sorriso é triste
E quando as lágrimas persistem em cair
Abro meu coração e deixo a felicidade entrar.


Como mágica que transforma dor em alegria
O sorriso enorme surge no meu rosto
Ao sentir teu toque ou ver teu olhar ardente
Fruto de um amor que invade o meu peito carente.


Em meio às lágrimas e sorrisos de felicidade
Ressurge mais uma vítima de um amor
Que ninguém pode descrever,
Um amor infinito enquanto dure,

um verdadeiro amor!

*******

Quem diz que homem não chora, é o mesmo que dizer que ele não tem coração.





Amigos por indicação médica e para poder fazer a iodoterapia e ficar totalmente curada, suspendi o Puran T4 e posso sentir reações, uma delas ficar mais lenda psicologicamente. Espero em Deus que meu organismo reaja bem esse período. Seguirei com as postagens, até quando puder e ter criatividade para poetizar. Caso perceba que devo parar por um tempo avisarei. A indicação médica é que sigamos firmes sem desanimar. Seguirei com a Graça de Deus! Logo estarei bem  tenho fé e confiança no Deus maior, que me livrou de um mal grande , no início, um centímetro.


OBRIGADA A TODOS POR PARTICIPAR, SEJAM BEM VINDOS!

Abraços da amiga Lourdes Duarte


PARTICIPANTES:

01º Genilda https://nasondasdvida.blogspot.com.br/2018/05/37-edicao-do-poetizando-e-encantando.html 

02º Chica https://chicaescreveporai.blogspot.com.br/2018/05/poetizando-com-lourdes-n-37_26.html

03 Rosélia https://espiritual-marazul.blogspot.com.br/2018/05/encontrando-meu-principe-encantado.html

04 Carmem lúcia http://mamymilu.blogspot.com.br/2018/05/voejar-junto-ao-frenesi-do-vento-37_26.html

05º Gracimar   Martins http://dedentro-para-fora.blogspot.com.br/

06º Luísa Fernandes https://poemasdaminhalma.blogspot.pt/

07º Antônuo Pereira https://www.aponarte.com.br/2018/05/cade-o-povo-que-deveria-estar-aqui.html

08º Verena  https://meusanjosadorados.blogspot.com.br/2018/05/anjos-poetizando-e-encantando_26.html

09º Larissa Hoje:- {Poetizano e Encantando} Ciúme, da minha ilusão sombria. .

10º Gracita http://sonhossepoesia.blogspot.com.br/2018/05/o-voo-da-bailarina.htm

11º  Cidália https://coisasdeumavida172.blogspot.com.br/2018/05/o-teu-sofrimento-causa-estranha-dor.html

12º  Paula Belmiro http://paulabelmino.blogspot.com.br/2018/05/gato-manhoso.html

13º Toninho https://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

14º Ângela https://poesiesenportugais.blogspot.pt/

15º Xuanandinha https://conversascomxunandinha.blogspot.com.br/

16º Lúcia Silva https://brincadeirasdepoetas.blogspot.com.br/

17º Rudynalva http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2018/05/divulgacao-cultural-67-37-edicao-do.html


COMENTARISTAS : 

Roselia Bezerra http://espiritual-marazul.blogspot.com.br/2018/05/o-mar-e-o-amor.html


Larissa Santos http://brincandocomaspalavrass.blogspot.com.br/

CÉU http://ausentedoceu.blogspot.com.br/


Elisabete http://dedaiselisabete.blogspot.com.br/


Daniela https://www.blogger.com/profile/00078281091015467158

Ivone http://ihs-30-03.blogspot.com.br/2018/05/divagacoes-de-minha-mente-sempre-em.html#comment-form

Cidália https://coisasdeumavida172.blogspot.com.br/2018/05/gotas-de-saudade.html?showComment=1527428145710#c943469144331041996

Maria Rodrigues  https://algarve-saibamais.blogspot.com.br/2018/05/passarinhos-em-pinturas.html

consuelo tognetti

62 comentários:

  1. Boa Tarde, querida amiga Lourdes!
    Fico tão feliz de que não pare... não pela postagem somente, mas porque se mostra uma mulher de fibra... que luta para não se agarrar às enfermidades quando elas aparecem...
    Que grande presença de Deus entre nós você é, amiga!
    Já salvei as imagens e vou passar um bom tempo do início da minha tarde com pensamentos sadios e amorosos para ofertar o meu melhor como você e os demais amigos merecem... Que Deus me inspire!
    Amo sua BC... aliás, todas as que participo, não me canso de lhe dizer, com sinceridade de coração, senão não participaria, claro!
    Ouvi a mensagem... tudo lindo para ilustrar e nos incentivar você promove, com primazia.
    Tenha sempre salutares inspirações a comaprtilhar e não será uma iodoterapia que já lhe disse que meu filho fez e ficou completamente curado que a tirará do nosso convívio... veja apenas se pode ficar aqui sem complicação para sua saúde por ora... não vá além da sua possibilidade pois depois volta e nós continuaremos com seu projeto tão edificante... com amor fraterno.
    Vooltarei com meu link mais tarde, amiga, se Deus quiser!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja sempre bem vinda querida! Estou mais lenta mas suportando. Uma amiga me deu as pírolas de frei Galvão, estou tomando com muita fé e continuo forte. Deus está comigo e com todos nós.
      Volte, esperaremos com prazer. Abraços

      Excluir
    2. Boa tarde, querida amiga Lourdes!
      Voltei não só para trazer meu link como para lhe dizer que também já fiz uso das Pílulas de Santo Antônio Galvão por mais de uma vez... uma vez, eu peguei no próprio Santuário e outra, trouxeram para mim. Meu pai e filho tiveram câncer e sempre peço proteção aos que deste mal padecem.
      Confio no Poder Divino que é fiel!
      Gostei muito desta imagem do homem chorando que você escolheu, tenho dois filhso homens e já os vi chorar, um deles, MUITO...
      Há homens sim que sofrem... e muito mais do que algumas mulheres cuja fila anda sem dó nem piedade...
      Não me cabendo julgar quem quer que seja, indo ao que importa aqui: seu poetar ficou lindo!
      Todos passamos por antídotos, uns mais e outros menos...
      Sem embargo, é necessário ultrapassá-los. Ontem estava com familiares aqui em casa, para um café amigo, no entardecer, e conversamos sobre a condição que Deus nos coloca de esperarmos ultrapassar pontes... assim fico eu!
      Do outro lado da ponte, só tem boas expectativas... O que fica para trás não deve ter voz nem vez... 'ultrapassado' já está embutido neste vocábulo o 'passado'... deve ficar do lado de fora do nosso coração para mais termos qualidade de vida.
      Eu não sabia fazer esta seleção antes do amor preencher cada pedacinho do meu ser.. só o Amor constroi e edifica, verdadeiramente!
      Sem palavras mais para lhe dizer da imensa alegria que é estar aqui com você e com nossos amigos fiéis de toda semana.
      Antes de postar, dou-lhes todo meu carinho fraternal que é o que conta em primeira instância, para mim.
      Seja muito feliz e abençoada em seu tratamento e em sua vida pessoal que muito lhe ajudará a ultrapassar todo tratamento com regozizo de antemão pois Deus é!
      Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem.
      https://espiritual-marazul.blogspot.com.br/2018/05/encontrando-meu-principe-encantado.html

      Excluir
    3. Minha querida Rosélia!
      Você tem um lugar muito especial reservado no meu coração.
      Para perceber que uma pessoa é sincera, honeste e de bom coração, não precisa ter ao menos abraçado ou apertado sua mão. Mesmo sem conhecer pessoalmente, sentimos que a amizade é verdadeira e que a cada dia cresce. Muito obrigada pelo carinho e sua amizade que é um presente para mim.


      Parabéns querida pela majestosa participação.Seja sempre bem vinda! Que Jesus continue lhe abençoando, seja muito feliz .Obrigada pela força que tem me passado citando exemplos na sua família . Suas palavras me confortam.
      Beijo no coração.

      Excluir
  2. Mana, esperamos em Deus que você continue assim firme, forte, confiante que está curada e que tudo faz parte de um tratamento para sua segurança e que você suportará muito bem. Caso precise descançar, descanse mas não se entregue. Estamos aqui unidos, pdindo a Deus por você e por todos nós.
    Linda poesia, lágrimas de saudade e esse jovem de olhos verdes chorando lhe motivou a poetizar lindamente!
    A minha participação.
    https://nasondasdvida.blogspot.com.br/2018/05/37-edicao-do-poetizando-e-encantando.html

    Abraços, fica na paz de Deus.
    Espero e convido todos meus amigos e amigas no meu cantinho. Será um prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana querida! Você me conhece, não sou de me entregar fácil, até onde der continuarei e tenho fé em Deus que tudo passe e eu me saia bem. Sou muito grata a Deus por tudo que Ele tem feito por mim e continuarei com muita fé.

      Parabéns pela sua linda e romântica poesia! Você é uma grande poetisa. Beijo no coração, te amo muito!

      Excluir
  3. Boa tarde. As imagens para a temática são poderosas. Farei para amanhã, se Deus quiser. Adorei a sua inspiração. Parabéns

    Espero que se encontre melhor.

    Hoje, do Gil António, que por motivos de trabalho não pode, por enquanto, visitar-vos:
    Amor nas entrelinhas do coração.

    Bjos
    Votos de um óptimo Sábado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Larissa, seja sempre bem vinda! esperando com carinho sua participação. Abraços

      Excluir
  4. Boa tarde amiga Lourdes.
    Teimosa como você,acabo de deixar um poema lá no blog para participar do Poetizando,desculpa pelo "Teimosa",mas somos e sabemos que não podemos nos esforçar,pois ainda estamos nos restabelecendo.
    É um poema que fiz em 2015 e ofereço a você com carinho aos amigos e a mim também.
    Espero que goste.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Carmem, me emocionei pelo carinho seu, em me dedicar seu lindo poema! Realmente amiga, somos teimosas mas melhor ser teimosas, lutar e não nos entregar fácil.
      Graças a Deus estais em plena e satisfatória recuperação. Logo estarás bem com a Graça de Deus. Eu estou confiante, farei todo tratamento indicado pelo médico e com a força de Deus, o apoio dos familiares e amigos, a fé que tenho vou seguindo ate´ficar totalmente curada. Muito obrigada por participar com este encanto de poesia.

      Conseguimos quando acreditamos que tudo é possível com a graça de Deus venceremos.

      Parabéns! Seja muito feliz e abençoada. Beijo no coração.

      Excluir
  5. Hoje por aqui tivemos festa do Kiko e por isso demorei a chegar!

    Adorei tua inspiração e poesia!

    Deixo a minha:

    https://chicaescreveporai.blogspot.com.br/2018/05/poetizando-com-lourdes-n-37_26.html


    beijos, tuuuuuudo de bom!Te cuida bem e segue direitinho as orientações médicas que são pro teu bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Chica, obrigada querida por mais uma vez participar e encantar com uma bela poesia. Seja sempre bem vinda! Abraços, feliz fim de semana.

      Excluir
  6. Esqueci de deixar o link.rs
    http://mamymilu.blogspot.com.br/2018/05/voejar-junto-ao-frenesi-do-vento-37_26.html
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Chica! Sua participação está majestosa e eu orgulhosa e feliz com a dedicatória da sua linda poesia!Que Deus te conserve com muita saúde e paz. bjus

      Excluir
  7. Olá, querida amiga!

    Que continue com essa sua BC, que mta amizade e afeto tem criado entre blogueiros.

    Pegou na imagem, que eu pegaria, tb. Gostei mto de seu poema: rir e chorar são situações opostas, mas fazem parte dos sentires. Homem tb chora e quem diz o contrário é pke não conhece esse ser humano.

    As tuas melhoras. Continua até te ser possível, mas há k ter cuidado. O iodo faz mto bem, sim, nos problemas da tireoide.

    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Céu, fico feliz com sua visita e saber que estais se recuperando bem. Não exagere na digitação para seu bem. Obrigada pelo carinho de sempre. Você tem lugar especial no meu coração. Abraços

      Excluir
  8. Boa noite Lourdes! Lindo poema. As lágrimas são uma forma de aliviar o sofrimento do coração.
    Desejos de uma rápida recuperação.
    Um feliz e abençoado Domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Querida Gracimar! Fiquei feliz e emocionada em ter você participando dessa BC pela primeira vez. Seja bem vinda! Que linda sua inspiração!uma poesia forte, com sentimentos fortes de um um grande amor que deixou saudade. Parabéns querida, seja sempre bem vinda!
      Abraços, feliz início de semana.

      Excluir
  9. https://poemasdaminhalma.blogspot.pt/
    Boa noite, querida Lourdes!
    Mais uma vez, participando no Poetizando e Encantando, com a minha singela poética.
    Amiga, peço desculpa... já é um pouco tarde, não estive em casa, amanhã voltarei para comentar.
    Beijinho de afeto e carinho.
    Luisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, querida Luísa! Muito obrigada por participar mais uma vez e nos encantar. Seja sempre bem vinda! Espero que esteja bem recuperada. Lhe desejo muita luz e felicidade. Abraços

      Excluir
  10. Acreditar nos sorrisos e nas lágrimas como antídotos, faz parte do aprendizado, da poesia da vida a nos lembrar que tudo passa. E, Lourdes, como tudo passa, essa fase de tratamento passará, logo será lembrança, algo que, redundantemente, passou. E totalmente recuperada, seguirá nos brindando com essas belas inspirações, dessa sua belíssima iniciativa. O poetizando e encantando.

    Aqui a minha participação:
    https://www.aponarte.com.br/2018/05/cade-o-povo-que-deveria-estar-aqui.html

    Um abraço e uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Antônio, obrigada por mais uma vez participar sabiamente com uma linda poesia.
      Obrigada pelo apoio que tem me dado, com certeza todos vocês me dão muita força e isso me ajuda a seguir firme no que devo fazer.
      Abraços, seja sempre bem vindo! Feliz fim de semana.

      Excluir
  11. Boa noite, Lourdes
    Ficou belíssima a sua poesia.
    A minha participação aqui:
    https://meusanjosadorados.blogspot.com.br/2018/05/anjos-poetizando-e-encantando_26.html

    Te desejo uma pronta recuperação, querida
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Verena! Obrigada por mais uma vez participar e encantar com tanta doçura poética. Seja sempre bem vinda!
      Feliz fim de semana. Abraços

      Excluir
  12. Bom dia Amiga Cá estou eu com a minha participação. Espero que goste.

    Hoje:- {Poetizano e Encantando} Ciúme, da minha ilusão sombria. .

    Bjos
    Votos de um óptimo Domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Larissa!Obrigada amiga, por mais uma vez participar lindamente! Seja sempre bem vinda! Parabéns e muito obrigada! Abraços, feliz semana.

      Excluir
  13. O seu poema ficou uma maravilha! Aproveitou bem as sugestões.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Elisabete!
      Amiga, muito obrigada pela visita ao meu cantinho. Seja sempre bem vinda! Abraços, feliz início de semana.

      Excluir
  14. Tão bonita esta interacção que estou tentada a alinhar... Parabéns. Bom dia!
    =)

    Olhares abandonados. .

    Bjinhos óptimo Domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Daniela, feliz com sua visita.
      Amiga, muito obrigada pela visita ao meu cantinho. Seja sempre bem vinda! Abraços, feliz início de semana.

      Excluir
  15. Bom dia de domingo, lindas participações, seus versos lindos, ando por ai curtindo e comentando as participações dos amigos em comum!
    Bom tratamento de saúde e que logo fique totalmente bem, são meus votos!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Ivone!
      Muito obrigada pela visita ao meu cantinho. Seja sempre bem vinda! Já adicionei seu link como participante da BC como comentarista. Abraços, feliz início de semana.

      Excluir
  16. Boa tarde Amiga! Divina a sua isnpiração. Parabéns!!

    Beijo e bom Domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Cidália! grata pela visita, já estive apreciando sua linda poesia e vale a pena ir lá.Lhe esperando com sua bela participação. Abraços

      Excluir
  17. Um poema de grande sensibilidade, maravilhoso!!!
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Maria Rodrigues pela visita. Seja sempre bem vinda!
      Abraços, feliz inicio de semana.

      Excluir
  18. Boa tarde amiga
    Trouxe o link da minha participação
    http://sonhossepoesia.blogspot.com.br/2018/05/o-voo-da-bailarina.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida mais uma vez. parabéns linda participação que só me da orgulho e felicidade com sua participação. Abraços

      Excluir
  19. Rir e chorar são antagônicos mas quantas vezes rimos os choramos por um mesmo motivo. O riso e o choro estão condicionados ao nosso emocional e no amor ou na saudade eles convivem harmonicamente. Deixemos as lágrimas cair e o sorriso aflorar pois a vida é uma incógnita que não conseguimos decifrar
    Querida amiga tu és uma mulher de fibra e fé e vai atravessar essa fase do tratamento com serenidade e daqui estarei em constante oração pela restauração plena de sua saúde
    Grande beijo e uma feliz semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida gracita, lhe sou grata pelo sua majestosa participação que só nos encanta e com esse seu carinho e atenção para comigo. Obrigada pela força e orações. Confio, tenho fé em Deus que vou seguindo, firme para fazer todo tratamento e logo está totalmente curada. desculpe de certa forma envolver vocês com notícias chatas, mas me pegou de surpresa, não esperava, fiquei sem chão, mas os médicos me explicaram tudo e estou livre, só preciso ficar totalmente curada. espero não precisar parar, até porque o carinho de vocês, a poesia me ajudam muito.
      Abraços, fica na paz de Deus!

      Excluir
  20. Boa noite minha querida. Voltei para a presentar a minha participação.
    Especial:- O teu sofrimento causa estranha dor. [Poetizando e Encantando]
    .
    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Cidália! Que linda! Que magnífica poesia a sua. Muito obrigada por mais uma vez nos dá o prazer de apreciarmos seu lindo poetar! És uma grande poetisa. Abraços, fica na paz.

      Excluir
  21. Boa noite amiga Lourdes, vim ler o Poetizando da semana e já deixei minha participação

    Que lindo poema de amor, nas lágrimas a dor, a solidão, um amor que faz sofrer

    http://paulabelmino.blogspot.com.br/2018/05/gato-manhoso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Paula, mais uma vez você encantou com a maravilhosa participação. Uma postagem linda! Completa, cheia de lições. Obrigada! Seja sempre bem vinda! Bjuss

      Excluir
  22. https://poemasdaminhalma.blogspot.pt/
    Olá querida Lourdes!
    Só agora deu tempo para me sentar e comentar.
    Amiga, lindo e sentimental poema de dor e solidão, " Lágrimas de Amor".

    Com sorriso disfarço as lágrimas de saudade
    Por alguém distante ou ausente do coração
    Distante assim meu sorriso é triste
    E quando as lágrimas persistem em cair
    Abro meu coração e deixo a felicidade entrar.

    Amei amiga, é excelente a sua participação e boa disposição sempre querendo agradar a todos nós. Obrigada amiga, você é uma pessoa de muita força e coragem que eu tanto admiro e respeito.
    Peço a Deus em oração, que tudo corra como você deseja, que os tratamentos sejam um sucesso... para continuar aqui junto daqueles que têm por você igual carinho. Adorei a sua participação, que por sinal ... escolhemos o mesmo tema.
    Amiga, ainda não posso permanecer muito tempo no computador, a minha visão ainda está muito fraca, continuo em recuperação e tenho nova cirurgia marcada.
    Beijinho e bom início de semana.
    Luisa





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Luísa! obrigada pelo carinho e atenção, suas palavras me emocionam. Esse convívio com vocês, tem me ajudado muito. Vou seguindo com força e fé em Deus e logo estarei totalmente curada. se cuida amiga, não exagere, a vista é coisa séria devemos tomar todos os cuidados. Desde já desejo que sua nova cirurgia corra tudo bem e vamos orar por você. Abraços, feliz início de semana.

      Excluir
  23. Um bom fim de noite querida Lourdes.
    Um bom descanso para uma nova semana que esperamos seja mais leve, que possamos ter a paz necessária para nossas vidas. Que as lagrimas de alegria sejam mais do que as de dores. Uma bela poesia com alma lavada e perfumada pela linda inspiração. Há um rio de lágrimas represado em cada um de nós. Perfeita e linda construção amiga.Foram lindas as imagens oferecidas em mais uma edição.
    Mas cuide-se amiga e se preciso for dê uma pausa.


    Um carinhoso abraço de paz e luz.
    Meu link:
    https://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/
    Desculpe o atraso, mas como participo de várias BCs às vezes elas se acumulam e eu sigo pela cronometria de cada uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Toninho, muito obrigada e parabéns por mais uma vez participar e nos da o prazer de apreciarmos tanta beleza poética. Grata por suas palavras e apoio. Abraços, feliz início de semana.

      Excluir
  24. Lágrimas de felicidade são sempre agradáveis.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  25. Olá Lourdes
    Belo poema. Que Deus abençoe sempre sua vida, desejo uma boa recuperação, com Cristo na caminhada, cada dia torna-se mai leve. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  26. Querida amiga Lourdes,
    com um muito obrigada pelo convite a participar na 37a Edição do Poetizando,
    deixo aqui a minha participação que continua no bloguinho das poesias
    https://poesiesenportugais.blogspot.pt/

    A bailarina
    Desci da minha torre de marfim,
    Para pintar quadros de porcelana e de jasmim
    .....

    Espero que continue com as melhoras na sua saúde :)
    que Deus a ajude a cuidar de si,
    beijinhos
    Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Ângela por mais uma vez participar com muito carinho, atenção e competência poética! Seja sempre bem vinda minha amiga. Abraços seja feliz.

      Excluir
  27. Ciao e grazie x la visita nel mio blog. Ho ricambiato con affetto ^_^
    a presto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Consuelo pela visita, seja sempre bem vinda! Abraços

      Excluir
  28. Lourdes!
    Espero que a mudança da medicação de melhor resultado, estou orando.
    Como sempre sua participação linda e inspirada.
    Aqui vai minha participação: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2018/05/divulgacao-cultural-67-37-edicao-do.html
    Maravilhosa semana!
    “O meu objetivo é colocar no papel aquilo que vejo e aquilo que sinto da mais simples e melhor maneira.. “(Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rudy, obrigada por mais uma vez participar e lindamente! Seja sempre bem vinda! Desculpe a demora para adicionar seu link, ando meio devagar mesmo. Abraços, continuação de uma feliz semana.

      Excluir
  29. Linda sua participação, adorei, desejos que dê tudo certo no novo tratamento, com fé em nosso Deus.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Amiga venho desejar um abençoado final de semana,
    e vi que algo esta acontecendo.
    Deus é pai e vai curar você.
    Beijos no coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/