Seguidores

quarta-feira, 26 de junho de 2019

COMUNICADO AOS AMIGOS PARTICIPANTES DO POETIZANDO E ENCANTANDO E VISITANTES


COMUNICADO AOS AMIGOS PARTICIPANTES DO POETIZANDO E ENCANTANDO E VISITANTES

Estou precisando de um tempo para me recuperar da saúde, nada grave, graças a Deus! Mas a tendinite está me maltratando muito,braços e antebraços, como também fortes dores na coluna, nos joelhos... Tem aquele ditado popular, “  Onde dói? No corpo todo! Junta tudo e joga fora”
Como não me entrego fácil e esse problema vem de muitos anos e em tempo frio pioro, o reumatologia a e o ortopedista, me aconselharam parar um pouco, principalmente evitar digitar, devido a tendinite, caso contrário terei que operar.
Como está chegando meu recesso  da escola de 15 dias, vou me cuidar mais, fazer as fisioterapias indicadas para melhorar.
Assim que for possível voltarei com o poetizando e minhas atividades nos blogs.
Espero que entendam e me espere.
Desculpe não fazer o comunicado visitando um a um,  é que no momento está difícil.



Já com saudade, mas na certeza que logo voltarei que só estou precisando de um tempo, recebam o meu carinho mais sincero.

Hoje eu quero lhes dizer que
a amizade é o sentimento humano
que mais se aproxima de Deus.
Imenso como o infinito.
e isso me deixa muito feliz!
Vocês são isto para mim... Anjos virtuais.

VOCÊS SÃO ESPECIAIS!


Recebam o meu carinho e a mais profunda gratidão.
Lourdes Duarte.


22 comentários:

  1. Te cuida bem e vamos esperar que possas voltar! Fica bem! Sei bem o que é isso! beijos, obrigadão por avisar! chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de paz, querida amiga irmã Lourdes!
    Claro que a entendi perfeitamente!
    Aqui nem cabe lamentos de espécie alguma pois você tem direito a ter vez.
    São quase dois anos ininterruptos. Muita saude gastou aqui...
    Descanse bem e voltara pos férias se Deus quiser.
    Vai dando noticias de sua saude, se puder, por gentileza, amiga.
    Fique com Deus e conte com minhas orações.
    Seja muito feliz e abencoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga querida, gracas a Deus nos deu notícias!
      Uma boa noite feliz, flor.
      Estou aproveitando o recesso para fazer uma retrospectiva das quase 90 suas. Tudo tão lindo!
      Você merece tudo de melhor.
      Tenha dias abencoados!
      Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

      Excluir
  3. Querida Lourdes ficamos um pouco triste não pela pausa, mas por saber que está passando pelos incômodos das dores.Mas com os cuidados logo estará em condições de prosseguir seu lindo projeto amiga.
    Cuide-se bem e priorize sua saúde que ficamos felizes.
    Meu carinhoso abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  4. Que volte revigorada. Rápidas melhoras
    .
    Desejando um dia feliz
    .
    ** LÁGRIMAS DE AMOR **

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar está a saúde, sem ela não fazemos nada! Estou voltando aos poucos, mas ainda com muito pontos na perna o que não posso estar muito tempo sentada!

    Sendo assim, rirei fazer o poetizando da semana passada que não pude fazer derivado à operação. Penso que é justo!

    Rápidas melhoras e boas férias. O meu mail. cidaliaferreira5@gmail.com

    Beijos e um dia Feliz!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, amiga Lourdes.

    Que sua melhora seja breve e plena, ficamos no aguardo para seguirmos todos nessa confraternização literária que é o poetizando e encantando.

    Saúde, paz e todo o bem possível.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. AS MELHORAS, QUERIDA AMIGA.

    QUE TUDO SE RESOLVA COM A MAIOR BREVIDADE.

    GRANDE E TERNO ABRAÇO.
    ~~~

    ResponderExcluir
  8. Olá Lourdes! Melhoras, nada de exagero fica bem! Abraços

    ResponderExcluir
  9. Se cuida, querida Lourdes.
    Estaremos te esperando.
    Desejo suas melhoras.
    Um carinhoso abraço de
    Verena.

    ResponderExcluir
  10. Se cuida direitinho minha amiga
    Com saúde não se brinca
    Desejo que recupere rapidinho destes incômodos
    Estarmos te esperando com ansiedade
    Beijinhos e até breve

    ResponderExcluir
  11. Melhoras minha querida irmã, Deus te abençoe infinitamente. 😘🌸🎊🎉😍🙏💕
    Um grande abraço do tamanho da distância que nos.

    ResponderExcluir
  12. Gracias por tu visita y comentario
    Te lo agradezco mucho
    Cuidate mucho
    No se si te comente que publique otro libro de poesias

    te mando la web por si deseas verlo

    https://editorialcirculorojo.com/se-vende/

    gracias

    Besos

    ResponderExcluir
  13. Olá minha querida amiga Lourdes!
    Como vai essa sua enfermidade? Espero que se esteja recuperando. É um bem precioso saber parar na altura certa e reflectir sobre o que nos afeta ou podemos melhorar, quando se trata da saúde.

    Deus! Divino Criador!
    Enche esse coraçãozinho de paz,
    restaura as suas forças,
    renova a sua saúde,
    cobre-a de amor.
    Liberta-a das aflições,
    dores e angústias,
    das preocupações da vida.
    Guia-lhe os seus pensamentos
    para onde não haja
    dor nem pranto...
    Deus de Amor
    coloca-a em Teus braços,
    só Tu serás o melhor mestre
    de medicina terrena,
    O BC precisa,
    a nossa amiga Lourdes agradece...
    Eu Te Louvo Senhor!!
    a Vós dirijo a minha prece
    Amém!

    Que Deus abençoe e cure de todas as suas enfermidades.
    Rápidas melhoras Lourdes!
    Beijinho de paz e luz e pensamento positivo.💋😘❤👏👏
    Luisa

    ResponderExcluir
  14. Desejo-lhe melhoras para voltares logo com o poetizando, estou um pouco ausente desse projeto maravilhoso, mas o amo e adoro dele participar. Os compromissos profissionais me impedem de ser pontual no que mais amo.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  15. Olá amigas e amigos queridos!
    Melhorando com as medicações e fisioterapias, mas ainda não devo exagerar, para não voltar pior. Esses problemas infelizmente não tem cura, alivia. Quem sofre de tendinite sabe, geralmente começa nas mãos,depois nos braços e dói até o pescoço. Terrível! mas logo voltarei sem exagero. Beijo no coração de todos! obrigada pelo carinho e votos da minha recuperação. Bjuss

    ResponderExcluir
  16. Amiga Lourdes, ausente numas pequenas férias só agora soube do seu problema de saúde.
    Espero que esteja passando melhor. Nada de exageros, a fim voltar rápido para o convívio bloguista.
    Beijo, carinhoso.

    ResponderExcluir
  17. Esperando que por estes dias, já se encontre numa fase bem melhor, Lourdes!...
    Um beijinho grande! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/