Seguidores

domingo, 12 de outubro de 2014

SOMOS DESAFIADOS A CADA DIA




A cada dia somos desafiados a transformar nossa vida na busca pela felicidade.  Acredite,não corrigir nossas faltas é o mesmo que cometer novos erros.


Profª  Lourdes Duarte

2 comentários:

  1. Oi Profª Lourdes!
    Lindo e verdadeiro esse pensamento.
    Que possamos aceitar o desafio de corrigirmos nossos erros e sermos seres humanos melhores.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga Lourdes,
    Desejo de coração que esteja tudo bem contigo...O tempo anda por demais corrido, mas não esqueço de você...Me perdoe a demora em aqui estar...O dia amanhece, e quando vemos ele já se foi, e assim vai semana a semana numa correria, mas sempre que possível vou passando para deixar um carinho nos cantinhos amigos...
    Lindo pensamento! Não estamos aqui por acaso, estamos para aprender e melhorar, senão nada faria sentido...pobre de quem não percebe, que quando reconhecemos e corrigimos nossos erros estamos elevando nossas vidas...
    Deixo beijos com muito carinho e desejo uma linda semana de paz.
    Marilene

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/