Seguidores

sábado, 17 de março de 2018

27ª EDIÇÃO DO POETIZANDO E ENCANTANDO



Amigos, chegamos a 27ª edição do Poetizando e Encantando. 
Obrigada pelo carinho e atenção em participar!

Objetivo da BC


Toda semana repito o objetivo porque  caso algum seguidor deseje participar pela primeira vez, entenderá como acontece a brincadeira.



A brincadeira tem como objetivo a  interação entre amigos, visitando e comentando as lindas  participações.

 A partir de uma imagem que indico a cada semana, desenvolve-se a  criatividade escrevendo  versos, poesias, pensamentos ou mensagens.
É uma brincadeira sem competição, participa-se com o coração e o amor ao poetizando.

É importante que todos os participantes deixem seus links aqui na postagem para que possamos visitá-los.

Sintam-se todos  convidados a participar, bem vindos!

IMAGEM PARA A TEMÁTICA



Minha participação

 RECORDAÇÕES
Autora: Profª Lourdes Duarte


Nas amassadas páginas da minha história,
Uma presença intacta de recordação
Momentos que deixaram um sabor duradouro
Faço balanço das horas que valeram a pena
E que alegraram meu coração.


Se procuro em minhas recordações
Os que me deixaram um sabor de felicidade
Te encontro como em sonho meu amado
Pois Fazes parte das mais lindas recordações
E dos dias encantados de felicidade.


Renuncio as formas de dizer-lhe adeus
E de manter presente nossa história do passado
E os mil motivos que fecundam a minha saudade!
Permitindo-me a ilusão da tua proximidade.


Todos os grandes e pequenos momentos,
Hoje são feitos de recordações
Dos momentos que vivemos com amor e carinho,
O que me restou...

 Saudade e eternas recordações .



Recordações das coisas boas que vivemos
Que precocemente a vida nos separou
Lembranças de um amor que durará para sempre
Em meu coração, mesmo com outro amor,
Tenho de ti, lindas recordações e saudade!



Repostando essa poesia.


Recebam o meu abraço e os agradecimentos pelo carinho e atenção da sua participação.




PARTICIPANTES:


01º Chica https://vendoascoresdavida.blogspot.com.br/2018/03/poetizando-com-lourdes-n-27.html

02º Rosélia http://www.poesia-espiritual.com.br/2018/03/meu-mundo-literario.html

03º  Genilda  https://nasondasdvida.blogspot.com.br/2018/03/27-edicao-do-poetizando-e-encantando.html

04 Carmen Lúcia.Prazer de Escreveremmamymilu.blogspot.com.br

05º Cidália   Desfolhando e recordando, pedaços de mim {POETIZANDO...} 

06º Elza https://bibliotecamadre.blogspot.com.br/2018/03/27-edicao-do-poetizando-e-encantando.html

07º Vanessa https://palavrasintimas1.blogspot.com.br/2018/03/27-poetizando-e-encantando.html

08º Luísa Fernandes https://poemasdaminhalma.blogspot.pt/

09º Angela Portugalredecouvertes

10º  Antônio Pereira https://www.aponarte.com.br/2018/03/saudade-fragmento-do-que-passou.html

11º Nicolaz   Livros

12º Verena  http://meusanjosadorados.blogspot.com.br/2018/03/anjos-poetizando-e-encantando_17.html

13 Paula Belmiro Poesia do Bem http://paulabelmino.blogspot.com.br/2018/03/leitura-semente-e-flor.html

14º Gracita http://brincarcompalavrass.blogspot.com.br/2018/03/27-edicao-do-poetizando-e-encantando.html

15º Rudynalva http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2018/03/divulgacao-cultural-37-27-poetizando-e.html

16º Gil Antônio * Mãos de amor que seguram um livro fechado ( Poetizando ) * 

17º   DINÁ Blogagem coletiva   https://blogandocoletivamente.blogspot.com.br/2018/03/27-poetizando-encantando.html

18º Toninho https://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

19º Lúcia Silva http://brincadeirasdepoetas.blogspot.com.br/27%C2%BApoetizandoeencantando

20º Amarilis https://floressefloress.blogspot.com.br/2018/03/27-edicao-do-poetizando-e-encantando.html?showComment=1521827732976#c3246642553285013293


COMENTARISTAS:

Angela Portugalredecouvertes

Larissa Santos

Cidália Ferreira

CÉU

Nequéren Reis

Felisberto N. Junior


Érika Oliveira

Andreia Morais

Lucinalva


Francisco Manuel Carrajola Oliveira

Rita Sperchi

Poesia do Bem

Inês

Luísa Fernandes

LUCONI MARCIA MARIA

Ontem é só Memória

LianaLaurie

Toninho

82 comentários:

  1. Linda tua poesia e tantas recordações temos, guardamos pela vida afora! Bela participação!@

    Trago a minha:
    https://vendoascoresdavida.blogspot.com.br/2018/03/poetizando-com-lourdes-n-27.html

    beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Chica!
      Obrigada amiga por participar mais uma vez com tanto carinho e atenção. Seja sempre bem vinda! Abraços

      Excluir
  2. Querida Lourdes,
    acho que estou inspirada ! quando era moça, saia de casa, ou no final das aulas e ia para a biblioteca da cidade, "enterrar-me" no meio desses livros, muitos deles já velhos" que eu percorria por longas horas, com os olhos de quem não tem autorização para ir para os bailes porque o pai não deixa !
    eram os meus companheiros do sábado à tarde :)
    beijinhos amiga
    Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Angela por está aqui mais uma vez participando com seu maravilhoso comentário. Seja sempre bem vinda! Abraços

      Excluir
  3. Bom dia. Excelente imagem para a temática. Talvez amanhã, dado que hoje já saiu um poema. Adorei os seus escritos. Parabéns.

    Hoje:- A Chuva lava-me a alma.

    Bjos
    Votos de um Sábado Feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Seja sempre bem vinda e ficaremos lhe aguardando. Suas participações sempre nos encantam. Abraços

      Excluir
  4. Olá, querida e doce amiga Lourdes!
    Iniciou muito bem o meu sábado que já estava super feliz...
    Eis meu link de participação e voltarei para comentar o seu, pois vou à feira atrás de produtos naturais... amo o mundo das folhas...

    http://www.poesia-espiritual.com.br/2018/03/meu-mundo-literario.html

    Com carinho, lhe desejo um sábado super radiante.
    Seja muito feliz e abençoado junto aos seus amados!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga querida pelas lindas palavras sempre carinhosas e atenciosas. Obrigada por mais uma vez participar lindamente! Seja sempre bem vinda com suas maravilhosas postagens. Abraços

      Excluir
    2. Olá, querida amiga e irmã de alma, Lourdes!
      Sim, temos muita sintonia e com um diferencial bastante nítido: você traz um amor passado e eu só trago um amor bem presente e atual, se bem que nasceu de uma profunda e linda amizade de já há alguns anos...
      Isso faz muita diferença, no entanto, o Amor é Amor em toda época e lugar, é universal...
      Mas estou falando do seu lindo poema em que retrata este assunto que abordo...
      Gostei de que abriu um livro da sua história de amor... perfeito!
      Fui somente no sentido literal da imagem. Modificar um pouco, rs...
      O amor é bem presente em nossos dois corações, forte e intenso... ele acontece... ele nos alcança, Ele é!
      Seu carinho conosco é grandioso e a blogosfera precisa dessa doce arte de blogar e não de ficar basculhando a vida dos outros... Lindo ser assim!
      Vamos perseverar nesta interação linda que torna nossos fins de semana grandiosos em partilhar o bem, a paz e o amor.
      Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
      Bjm de paz e bem

      Excluir
    3. Vamos sim amiga continuar mostrando que do outro lado da telinha tem pessoas normais de bons corações. Que nossa amizade dure até quando a Internet existir! Ou seja sem fim. Quanto ao tema da minha poesia, como bem falaste, é só no versar, na poesia porque na realidade ainda vivo com meu primeiro e único amor! Graças a Deus!
      Acho lindo esse seu jeito sincero e amigo, um exemplo de pessoa. Abraços

      Excluir
    4. Obrigada por tudo, amiga querida. Bjm

      Excluir
  5. Bom dia mana e amigos(as)! Hoje realmente o tema para mim foi um desafio! Minha singela participação querida mana!
    https://nasondasdvida.blogspot.com.br/2018/03/27-edicao-do-poetizando-e-encantando.html

    Parabéns por sua poesia e que lindas recordações! Abraços, tenham todos um belo dia.
    Logo visitarei a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mana querida! Obrigada por mais uma vez participar com um maravilhoso poema. nada de singelo e pode até ser, singelo e belo. Parabéns, obrigada!

      Excluir
  6. Boa tarde!
    Vamos a ver o que tempo me reserva. Estamos com mau tempo. Hoje estive sem net... Adorei o seu poema. A imagem é muito poderosa... Vai ser dificilmente, mas se puder tentarei Lool

    Beijos e bom Sábado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Cidália, espero que o tempo melhore e você nos presentei com sua linda participação. mas não se preocupe, tem toda semana! Será sempre bem vinda! Obrigada, abraços

      Excluir
  7. Obrigada novamente pelo convite amiga Lourdes,vou tentar e depois se conseguir,volto aqui.
    A sua participação está impecável.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostas de participar amiga! Seja sempre bem vinda, obrigada! bjuss

      Excluir
  8. Boa tarde!
    Como amanhã estarei em família,aqui deixo a minha participação. Espero que gostem.

    Especial : Desfolhando e recordando, pedaços de mim {POETIZANDO...}

    Beijos. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida lourdes...

    grata por tua visitinha e carinhosas palavras lá no blog.

    espero k estejas bem e feliz. eu recuperando, satisfatoriamente.

    li teu poema cheio de lembranças de um amor, que já terminou e do qual ainda te lembras, embora teu coração esteja já ocupado e feliz. a vida é, desse jeito e em poesia pode acontecer um milhão de coisas.

    achei a imagem bonita e me lembrei de livro antigo, romance de amor, daqueles longos e com fim triste.

    o vídeo é interessante e o cantor põe mta força, qdo canta a saudade, querendo virar aquela página em sua vida.

    beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Céu, estou feliz em saber que estais bem e a recuperação está satisfatória. se cuida, não exagere com as digitações. Obrigada por ter vindo aqui mesmo nesse período de recuperação. Abraços, se cuida!
      depois passe na postagem anterior e veja se gostou do seu troféu. bjuss

      Excluir
  10. Boa tarde amiga Lourdes,a minha participação já encontra-se no meu blog.
    Fiz muito rápido,espero que goste.
    Bjs e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.
    https://mamymilu.blogspot.com.br/2018/03/relicario-da-vida-27-poetizando-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Carmem, obrigada por mais uma vez participar com um encanto de poesia. Para mim é uma alegria ter poetisa como você participando. Seja sempre bem vinda! Obrigada, abraços

      Excluir
  11. Que linda poesia sucesso amei, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  12. Olá minha amiga e colega de trabalho. Mesmo sem tempo, não poderia deixar de participar desta edição. A minha postagem se baseou mais na importância do livro, espero que goste.Tem poesia para não fugir do poetizando.
    https://bibliotecamadre.blogspot.com.br/2018/03/27-edicao-do-poetizando-e-encantando.html

    Abraços, fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga por mais uma vez participar com uma maravilhosa postagem realmente não poderia ser diferente. Abraços

      Excluir
  13. Oi querida Lourdes, muito obrigada mais uma vez pelo convite, adorei os seus versos, repletos de ternura. Aqui está a minha simples e singela participação:
    https://palavrasintimas1.blogspot.com.br/2018/03/27-poetizando-e-encantando.html

    Um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Vanessa, obrigada por está de volta participando para nos da o prazer de ler suas lindas poesias. Parabéns pela inspiração desta edição, amei! Seja sempre bem vinda, abraços

      Excluir
  14. https://poemasdaminhalma.blogspot.pt/
    Olá querida Lourdes!
    Mais uma vez aqui estou, no Poetizando e Encantando, contribuindo com a minha singela participação. Saudade e recordação.
    Beijinho amigo
    Mais tarde volto, neste momento tenho que sair...desculpe.
    Luisa Fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Luísa, que linda participação a sua amiga! Sua poesia esta maravilhosa! obrigada por mais uma vez participar com tanto carinho e atenção. Seja sempre bem vinda! bjuss

      Excluir
  15. Querida Lourdes, tantas palavras, que podem traduzir tantos sentimentos, é uma espécie de milagre :)

    Sobre os livros

    Fiéis companheiros dos dias de solidão,
    Livros amigos, descansem as vossas imagens!
    Nas vossas páginas correm rios da paixão
    De poetas, de guerreiros, de reis e de pagens.

    Nos vossos trechos surgem trilhos deslumbrantes,
    Percursos intensos de destinos diferentes,
    Ânimos sob outros céus, vidas errantes,
    O aproximar de mansinho, de tantas gentes!

    A leitura desvenda os seus cenários de encantar,
    Na magia do aprender, na alegria de ensinar,
    Histórias tristes de homens, achamentos de mares.

    Inspiração, liberdade, de tudo o livro nos deu.
    O pensamento prospera pelos caminhos do vento
    Quando viramos as folhas, ao sabor do momento!

    abracinhos,
    Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Angela por participar mais uma vez com essa doce eterna poesia. Verdade minha querida, A leitura desvenda os seus cenários de encantar,
      Na magia do aprender, na alegria de ensinar,
      Histórias tristes de homens, achamentos de mares.

      Através da leitura viajamos, conhecemos lugares até então desconhecidos. Parabéns pela linda inspiração, obrigada! Abraços

      Excluir
    2. Parabéns Angela pela linda poesia uma magnífica participação. Abraços

      Excluir
  16. https://poemasdaminhalma.blogspot.pt/
    Boa noite Lourdes, que lindo o seu poetizar! Amei o poema tão romântico e intenso de saudade, dos momentos que passaram...mas que no seu coração marcas até hoje ficaram.
    Recordações das coisas boas que vivemos
    Que precocemente a vida nos separou
    Lembranças de um amor que durará para sempre
    Em meu coração.
    lindo Lourdes, o amor é lindo!.. Ainda que tenhamos que fazer escolhas e opções, há sempre algo bom que fica em nossas recordações.
    Beijinho amigo e carinhoso...como é bom participar e conhecer pessoas maravilhosas como você. Tenha um excelente dia de Domingo.
    Luisa fernandes

    ResponderExcluir
  17. lourdinhas, minha amiga...

    desculpa a minha falha em não ter agradecido e falado da tua anterior BC: ESPANTOSA!

    acho k és uma senhora de coração grande e doce, e que de ti mto se pode ainda esperar em termos de tudo.

    já recolhi meu troféu, tal com a foto onde estamos todos os participantes e que coloquei numa pastinha própria. MUITO, MUITO OBRIGADA..

    beijinhos e um abraço imenso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amiga! não se preocupe, estais em recuperação. Nesta correria esqueci de lhe avisar no seu blog. Sou muito agradecida a todas e todos você que participam, que visitam meu blog e que deixam meus dias mais alegres com tanto carinho e atenção. obrigada, abraços

      Excluir
  18. olá, angelita...

    mas que poetisa escondida...

    fazes um soneto certinho e todo dedicado aos livros e leitura e não te assumes, rapariga...

    eu sei k és discreta e não gostas de dar nas vistas, mas que escreves bem, ah, isso escreves. parabéns, miúda...

    beijinhos e como tpc, no próximo dia 21, tens de escrever uma composição poética. e ai, de ti k não faças. mando logo um recado para o teu encarregado de educação - rsrsrs.

    ResponderExcluir
  19. Gostei da participação :)

    r: Obrigada e igualmente!

    ResponderExcluir
  20. Mais um poetizando e encantando, anos inspirar a criar. Mais uma bela postagem, relembrando-nos que "recordar é viver". Ou melhor, reviver.

    Aqui a minha participação dessa semana:

    https://www.aponarte.com.br/2018/03/saudade-fragmento-do-que-passou.html

    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Antônio, obrigada pela atenção e o carinho com que vem sempre participando com suas lindas poesias. Seja sempre bem vindo, muito obrigada! Abraços

      Excluir
  21. Parabéns à todos participantes da 27ª EDIÇÃO DO POETIZANDO E ENCANTANDO;Por meio de livros/anotações  guardados  a  tempo,  podem restituir‐se à vida lembrança que definitivamente morreria se não fosse lido...e se houve a saudade, que seja de algo bom que foi vivido e que restaram boas lembranças na cabeça , no coração advindas dos livros/anotações; belo final de semana,abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo por está aqui e de certa forma participando lindamente com seu comentário. Seja bem vindo! Tenha um domingo feliz e um início de semana de muita paz, saúde e sucesso! Abraços

      Excluir
  22. Boa Noite querida Lourdes, ou Bom Dia, já é madrugada, rs, de todo modo vim trazer o link de minha participação, amanhã visito os blogs dos colegas poetas ;)

    Olhando essa imagem e deixando fluir a imaginação sobre que recordações poderiam estar naqueles livros, me vieram esses versos que podem ser lidos clicando na palavra: Livros

    Abraços
    Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicolaz, amigo! obrigada por mais uma vez nos encantar com uma maravilhosa poesia! obrigada, seja sempre bem vindo! Abraços

      Excluir
  23. Bom dia. Amando a ideia e aceitando o desafio, colaboro através de:
    .
    * Mãos de amor que seguram um livro fechado ( Poetizando ) *
    .
    Gostei muito do seu poema.
    Votos de um dia feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo Gil por mais uma vez participar com um encantador soneto. Seja sempre bem vindo! Abraços

      Excluir
  24. Bom dia, Lourdes.
    Mais uma vez fiquei encantada com a sua linda poesia.
    Maravilha!
    Minha participação aqui:
    http://meusanjosadorados.blogspot.com.br/2018/03/anjos-poetizando-e-encantando_17.html
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Verena pelo carinho e atenção em mais uma vez participar com sua linda poesia. Seja bem vinda amiga! Tenha um domingo feliz e um início de semana de muita paz, saúde e sucesso! Abraços

      Excluir
  25. Que lindo Lourdes, amei sua inspiração! É muito bom vir aqui e ler seus escritos, nunca se desanime nem deixe de postar no blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! fico feliz que gostou. Volte sempre. Tenha um domingo feliz e um início de semana de muita paz, saúde e sucesso! Abraços

      Excluir
  26. Respostas
    1. obrigada amigo pela visita, seja sempre vem vindo! Tenha um domingo feliz e um início de semana de muita paz, saúde e sucesso! Abraços

      Excluir
  27. A felicidade cabe inteiramente no peito de quem agradece os milagres diários, de quem perdoa a si mesmo e ao próximo.
    A felicidade é também agradecimento. BOM DIA!!

    Vitor Ávila

    Parabéns pela bela postagem
    Bjusss
    Rita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rita! Fico feliz em lhe ver de volta aqui, com seu lindo comentário. Volte sempre, abraços

      Excluir
  28. Oi Lourdes!
    Adorei a proposta de se criar um poema a partir de uma imagem.
    Seu poema ficou maravilhoso, adorei!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pela visita, amo seu blog, você sempre nos motivando a ler bons livros. Tenha um domingo feliz e um início de semana de muita paz, saúde e sucesso! Abraços

      Excluir
  29. Um poema maravilhoso que guarda saudade e que fica registrado em livro, em diário, no coração como na imagem, vou deixar minha participação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Paula! Mais uma vez fiquei encantada com sua dedicação, carinho e competência com que participas e desenvolve trabalhos encantadores com suas crianças. Parabéns por ser essa professora que faz a diferença nesse brasil. Parabéns e muito obrigada por mais uma vez participar e nos da grandes exemplos . Abraços fica na paz de Deus.

      Excluir
  30. Que lindo amiga Lourdes! Doces e lindas lembranças de um grande amor em versos transbordantes de emoção. Encantou com sua belíssima poesia. Parabéns amiga por esta lindíssima construção poética
    Beijos e um feliz domingo

    O link da minha participação
    http://brincarcompalavrass.blogspot.com.br/2018/03/27-edicao-do-poetizando-e-encantando.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Gracita! repostei essa poesia, sem tempo e sem muita saúde, iniciei uma mas não gostei, talvez ainda conclua. Sempre, costumeiramente, escolho a imagem para depois escrever minha poesia.

      Minha amiga, muito obrigada por mais uma vez participar com uma maravilhosa poesia, me encantou e me emocionou. Parabéns querida, obrigada! Abraços

      Excluir
  31. Lourdes!
    Linda imagem.
    Poder deixar registrados momentos de uma vida inteira, não tem como não ser importante em nossas vidas.
    Lindo poema.
    Minha participação: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2018/03/divulgacao-cultural-37-27-poetizando-e.html
    Semaninha de luz e paz!!
    “Quando choramos abraçados e caminhamos lado a lado. Por favor amor me acredite, não há palavras para explicar o que eu sinto...” (Renato Russo)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns amiga Rudy por mais uma vez participar e nos encantar com sua linda poesia! Seja sempre bem vinda, é um prazer apreciar suas participações. Obrigada! Abraços

      Excluir
  32. Que belo poema! :) Tenho visto lindos poemas para estas edições do poetizando. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Inês fico-lhe grata pela visitas ao meus blogs e nos blogs amigos, em especial nas edições do poetizando.Obrigada amiga, seja sempre bem vinda! Fico feliz que gostou da minha poesia. Volte sempre, abraços

      Excluir
  33. https://poemasdaminhalma.blogspot.pt/
    Olá Lourdes, é uma alegria fazer parte deste belo espaço...onde cada um dá um pouco de si, mostrando jóias mais raras que cada um transporta na alma. Tudo isto devemos à amiga Lourdes , que é um coração de bondade e um poço de sabedoria.
    Beijinho amiga...que Deus lhe abençoe!
    Luisa Fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga, tens razão, são joias raras que participam dessa BC, você é uma delas amiga! Muito obrigada pelos elogios, me considero uma professora com a alma poética mas ainda não sou poetisa, estou aprendendo com vocês. Grata por sempre está participando com seu cainho e lindas poesias. Abraços

      Excluir
  34. BOA NOITE LOURDES, POR AQUI INÚMERAS E ÓTIMAS PARTICIPAÇÕES. DEIXO O LINK DA MINHA SINGELA PROSINHA!

    https://blogandocoletivamente.blogspot.com.br/2018/03/27-poetizando-encantando.html

    VOTOS DE UMA FELIZ SEMANA!
    BJSS!

    ResponderExcluir
  35. Minha querida Diná! Achei que era outro blog, mas me deparei com o seu e com sua linda participação. Obrigada amiga por mais uma vez participou lindamente! Seja sempre bem vinda! Abraços

    ResponderExcluir
  36. Bom fim de noite Lourdes.
    Feliz semana para vocês.
    Meu link da 27ª edição de seu belo projeto com otimas inspirações.
    Carinhoso abraço amiga.

    https://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

    Volto para ler e comentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo, por mais uma vez participar com uma linda e sábia poesia! Seja sempre bem vindo, obrigada!

      Excluir
  37. Lourdes que inspiração linda você teve, nossa sempre bom recordar, e um amor não substitui outro, existem muitas formas de amar, parabéns linda está perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Luconi, embora , na minha vida só tenha acontecido este fato na poesia, foi minha inspiração. Obrigada amiga pela visita, seja sempre bem vinda! Abraços

      Excluir
  38. Querida Lourdes, mais uma vez grato pelo convite e compreensão de as vezes demorar trazer o link, mas não deixo de participar. Neste fim de semana tive problemas com minha maquina Notebook e tive de formatar e aí atrasei nas BCs. Livros e recordações na sua perfeita leitura da imagem e são tantas daquelas que nunca nos abandonarão. Beleza de arte de sua inspiração para nos ofertar. Linda sua postagem.
    Uma boa e abençoada semana com paz e alegria.
    Meu terno abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, só tenho que agradecer e parabenizar pela sua linda participação. Não se preocupe, temos toda semana, até a sexta feira para participar desta, quem desejar.Então, amigo, sempre participas no tempo certo. obrigada! Seja sempre bem vindo!

      Excluir
  39. Olá Liana! Fico feliz que veio da Alemanha para visitar meu humilde blog e achou incrível! obrigada, que bom que a internet encurta fronteiras, daqui a pouco chegarei ai para lhe agradecer. Abraços, volte sempre! Bjuss

    ResponderExcluir
  40. Professora, aqui estamos parabenizando-a, e enaltecendo suas postagens e comentários sempre louváveis. Parabéns! Minha gratidão pela manifestação carinhosa em meu espaço modesto. Feliz dia do blogueiro! Tudo de bom e grande abraço. Laerte.

    ResponderExcluir
  41. Majestosa leitura de imagem que originou essa participação excelente, amei.
    Eis meu link dessa participação!
    http://brincadeirasdepoetas.blogspot.com.br/27%C2%BApoetizandoeencantando

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida lúcia por mais uma vez participar com uma maravilhosa participação. Seja sempre bem vinda amiga! Abraços

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/